Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Apresentação - Limanima  (Lida 468 vezes)

Limanima

• ..
  • *
Apresentação - Limanima
« em: 02 de Setembro de 2010, 16:04:57 »
Ôi,

Sou o Limanima e após muitos anos afastado dos Legos os quais adorava em criança, estou de volta a essa febre.
Desde que um dos meus filhos começou a brincar com Legos, tenho comprado nos últimos tempos alguns kits (com o pretexto de ser para ele hehehe).
Tenho um problema grave de disponibilidade de tempo por isso não tenho feito MOCs. Tenho-me limitado a fazer os kits que também é curtido. A maior parte dos kits são do Creator por isso para fazer MOCs se alguma vez vier a ter tempo são bons.
Uma das razões que me levou a inscrever no forum tem a ver com uma troca que estou a tentar fazer com um kit que tenho a mais, mas não vou falar disso aqui porque ainda correm comigo do forum logo ao primeiro post.  :D

Cumprimentos a todos

PS: Vi aqui no fórum uma catedral feita por um user que até fiquei parvo. Simplesmente UAU. Lego é uma forma de arte, sem dúvida.

NPimenta

• ...
  • **
Re: Apresentação - Limanima
« Responder #1 em: 02 de Setembro de 2010, 16:10:07 »
Bem vindo a comunidade  :-)d :-)d

Tito

• Moderador
  • .....
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2010, 17:04:16 »
Bem vindo,

A catedral que falas foi feita pelo Romão e foi apresentada aqui. Quanto às trocas, presumo que tenhas lido as CdU.

Já agora és de que zona? Fica atento aos encontros que o pessoal faz e aparece.

Limanima

• ..
  • *
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2010, 17:36:49 »
Bem vindo,

A catedral que falas foi feita pelo Romão e foi apresentada aqui. Quanto às trocas, presumo que tenhas lido as CdU.
 agora és de que zona? Fica atento aos encontros que o pessoal faz e aparece.

Sou da zona de Lisboa. Já reparei que os eventos costumam ser mais a Norte.
Quanto à troca, por acaso li as condições de utilização e já vi que compras e vendas está fora de questão. Mas e trocas? Nada é referido relativamente a isso. Como posso contactar os moderadores? Desculpem lá mas eu sou um bocado básico. Nunca consigo encontrar nada nas páginas de internet. :-\
É que tenho um raio de um kit repetido. Se não me conseguir desfazer dele, vou abri-lo e siga. Não estou sequer interessado em vender.

Monforte

• ...
  • **
« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2010, 17:40:08 »
Bem vindo. Hehe mais um pai que zeloso pelo bem estar do filho como eu :-)d
Sai da frente Guedes!

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #5 em: 02 de Setembro de 2010, 19:49:41 »
Bem vindo, Limanima!  :-)d

Os AFOLs de zona sul são mais que as mães!! Um dia sobem ao norte para conquistar a comunidade.......  ::) (isto, pressupondo que o poder ainda está no norte!  ;D)

Aproveita os recursos que tens à tua disposição e diverte-te! ;)

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #6 em: 03 de Setembro de 2010, 00:36:37 »
Bem Vindo a esta família.

Certamente aqui irás encontrar muitas coisas relacionadas com os teus interesses. A internet vai catapultar a tua visão do LEGO que perdeste durante algum tempo.

Apesar de maior parte dos eventos serem a norte, não quer dizer que não haja actividades a sul.
Na zona de lisboa, mais ou menos, uma vez por mês os membros da 0937 juntam-se para conversar e partilhar ideias.

Neste momento temos um evento a decorrer no Sardoal, dá lá uma vista de olhos!

MariaSofia

• ....
  • Queres que te bata ou que te espanque???...
« Responder #7 em: 03 de Setembro de 2010, 00:40:42 »
Bem vindo....
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

Ouriço

• ..
  • *
« Responder #8 em: 03 de Setembro de 2010, 08:50:12 »
Bem vindo  :-)d
Lego Forever...

NaNeto

• .....
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
« Responder #9 em: 03 de Setembro de 2010, 20:14:16 »
Sou da zona de Lisboa. Já reparei que os eventos costumam ser mais a Norte.
Quanto à troca, por acaso li as condições de utilização e já vi que compras e vendas está fora de questão. Mas e trocas? Nada é referido relativamente a isso. Como posso contactar os moderadores? Desculpem lá mas eu sou um bocado básico. Nunca consigo encontrar nada nas páginas de internet. :-\
É que tenho um raio de um kit repetido. Se não me conseguir desfazer dele, vou abri-lo e siga. Não estou sequer interessado em vender.

Bem vindo, mais um de Lisboa  :-)||.
Também podes aparecer nos micro encontros,que já não são tão micros assim, em Lisboa.
Quanto ao teu set repetido se não o conseguires despachar, a opção de abri-lo é muito boa, pois são mais peças que entram em stock, era o que eu fazia quando me iniciei por estas bandas.

Limanima

• ..
  • *
« Responder #10 em: 03 de Setembro de 2010, 20:53:49 »

Bem vindo, mais um de Lisboa  :-)||.
Também podes aparecer nos micro encontros,que já não são tão micros assim, em Lisboa.
Quanto ao teu set repetido se não o conseguires despachar, a opção de abri-lo é muito boa, pois são mais peças que entram em stock, era o que eu fazia quando me iniciei por estas bandas.

Pois acho que é isso que vou fazer. Ainda por cima é um creator dos grandes.

F. L. D.

• ....
  • Vignette theme. Why not?
« Responder #11 em: 03 de Setembro de 2010, 23:04:52 »
Bem vindo!  :-)d  Mais um lisboeta...

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
« Responder #12 em: 04 de Setembro de 2010, 12:22:10 »
Bem vindo ao fórum. Como já foi dito a 0937 vai de Norte a Sul e só não vamos mais para Oeste por causa do mar  ;)

Em relação ao teu set repetido, podes sempre abri-lo e aumentares o teu stock de peças.

Aproveita o fórum e a informação nele contida e mais uma vez, bem vindo.
un certain nuno2500

Diaaabo

• .....
« Responder #13 em: 04 de Setembro de 2010, 19:02:50 »
Bem vindo! Aparece nos encontros para conheceres pessoalmente a malta da Comunidade!

E quanto a esse set repetido, a não ser que o queiras mesmo trocar, podes sempre abri-lo e usar as peças para MOCar :)