Olha eu de novo com mais óleo na pista!!

Desta vez um cara chata e uma carreta carga seca, sem as 'portas' laterais, está mais para uma prancha - mas é um carga seca

O objetivo inicial era de fazer um caminhão que transportasse algo incomum, diferente do padrão, então pensei em um tubo e nada melhor do que as 'encalhadas'
55817, encalhadas porque na minha opinião não são facilmente adaptáveis para mocs, porém eram ideais para o que tinha em mente.
Então definida a 'carga' achei que uma carreta carga seca seria o melhor para o transporte. Talvez uma carrega tudo também se enquadrasse mas não achei que ficaria bem.

Já os eixos decidi colocar para-lama em todos, o que os deixam mais separados um do outro, quase no estilo vanderléia

Para o caminhão, a frente teve como 'fonte' de idéias os Volvos FH16, não ficou muito parecido, mas o resultado achei bom. Portas, escadas para acesso a cabine, e tanques de combustível nos dois lados além de um escapamento, retrovisores, manete do câmbio e uma caneca para aquele cafezinho!
Aqui mais duas fotografias do lorry

Peço desculpas pela qualidade das fotografias, mas é que estou enfrentando um probleminha com a claridade e assim que achar uma solução, sairão melhores fotos.
Link no
flickr e no
Brickshelf - com mais fotos, ou se preferirem podem ver um pequeno slideshow no you tube ao som de um Mack V8
aqui 
Espero que gostem!