Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [MOC] Dray Cargo Truck  (Lida 1097 vezes)

ussnegreli

• .....
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
[MOC] Dray Cargo Truck
« em: 02 de Agosto de 2010, 13:14:33 »

Olha eu de novo com mais óleo na pista!!  :P

Desta vez um cara chata e uma carreta carga seca, sem as 'portas' laterais, está mais para uma prancha - mas é um carga seca :P O objetivo inicial era de fazer um caminhão que transportasse algo incomum, diferente do padrão, então pensei em um tubo e nada melhor do que as 'encalhadas' 55817, encalhadas porque na minha opinião não são facilmente adaptáveis para mocs, porém eram ideais para o que tinha em mente.

Então definida a 'carga' achei que uma carreta carga seca seria o melhor para o transporte. Talvez uma carrega tudo também se enquadrasse mas não achei que ficaria bem.  :-\ Já os eixos decidi colocar para-lama em todos, o que os deixam mais separados um do outro, quase no estilo vanderléia :)

Para o caminhão, a frente teve como 'fonte' de idéias os Volvos FH16, não ficou muito parecido, mas o resultado achei bom. Portas, escadas para acesso a cabine, e tanques de combustível nos dois lados além de um escapamento, retrovisores, manete do câmbio e uma caneca para aquele cafezinho!  :D

Aqui mais duas fotografias do lorry  8)

Peço desculpas pela qualidade das fotografias, mas é que estou enfrentando um probleminha com a claridade e assim que achar uma solução, sairão melhores fotos.  :)
Link no flickr e no Brickshelf - com mais fotos, ou se preferirem podem ver um pequeno slideshow no you tube ao som de um Mack V8 aqui  :)

Espero que gostem!  :D
Visitem o blog Town Truck Brick

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: [MOC] Dray Cargo Truck
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2010, 13:48:33 »
Adorei o cilindro, está mesmo muito bem conseguido...

Parabéns :-)d

hugosantos

• Moderador
  • .....
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2010, 13:51:37 »
Adorei as luzes frontais triangulares!  ;D  O atrelado também ficou muito bem, a carga está muito porreira, não sei se colocaria umas tiles na parte de cima.

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2010, 19:05:19 »
Destaco também a originalidade nos faróis frontais! Bem refrescante neste verão sufocante!!  :-)d

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2010, 22:46:43 »
Mais um bom camião, com uma bonita frente :-)d
Depois de tantos camiões construídos admiro como consegues sempre algo diferente.

ussnegreli

• .....
    • Town Truck Brick
« Responder #5 em: 03 de Agosto de 2010, 00:25:30 »
Obrigado pelos comentários pessoal!  :-)d

Destaco também a originalidade nos faróis frontais! Bem refrescante neste verão sufocante!!  :-)d

:D Aqui está um frio daqueles - para um paulista claro  :P

Depois de tantos camiões construídos admiro como consegues sempre algo diferente.

Confesso que está ficando cada vez mais difícil, mas vamos procurando alternativas  :) Tanto é que estou pensando - falta coragem  :P em arriscar algo em 8W......mas antes pretendo entrar na linha dos Mack, Kenworth e turma em 6w, mas aos poucos... :)

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
« Responder #6 em: 07 de Agosto de 2010, 19:36:03 »
Gostei dos faróis, dos depósitos de combustível, e da caneca na cabina do condutor.

E também uma boa ideia para a carga, não é muito complicada de fazer e tem um bom efeito. :D
Ricardo

ussnegreli

• .....
    • Town Truck Brick
« Responder #7 em: 07 de Agosto de 2010, 20:49:43 »
Gostei dos faróis, dos depósitos de combustível, e da caneca na cabina do condutor.

E também uma boa ideia para a carga, não é muito complicada de fazer e tem um bom efeito. :D

Obrigado Biczzz   :-)d

F. L. D.

• ....
  • Vignette theme. Why not?
« Responder #8 em: 10 de Agosto de 2010, 17:07:58 »
Mais um cmião 5 estrelas! :-)d

A carga está pousada ou segura? ???

ussnegreli

• .....
    • Town Truck Brick
« Responder #9 em: 10 de Agosto de 2010, 18:48:38 »
Mais um cmião 5 estrelas! :-)d

Obrigado  :D

A carga está pousada ou segura? ???

Pousada, mas está bem 'justa' e não fica 'balançando' tanto para os lados quanto para frente ou para trás por causa das 50746 vistas aqui:)