Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [Discussão][Novidades] Disney LEGO - Piratas das Caraíbas!!!  (Lida 12573 vezes)

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
[Discussão][Novidades] Disney LEGO - Piratas das Caraíbas!!!
« em: 23 de Julho de 2010, 13:17:39 »
Parece que é uma realidade.....  :-)|| Encontrado no EB, fotos tiradas na ComicCon, apresentam o protótipo do Jack Sparrow!  :-DP

Reparem que as costas do torso estão impressas e o "cinto" das pernas também..... Mais provas de que será uma figura oficial! O camelo é só um "disfarce", visto que o minifig foi introduzido no meio dos sets PoP...... Para provocar alguns pequenos sustos nos visitantes? Uns ataques do coração?  ::)

E a linha de piratas que terminou ao fim de um ano?! Pois... Tudo faz sentido agora! Aliás, nada disto era totalmente inesperado............  :?
« Última modificação: 21 de Julho de 2011, 12:01:17 por hugosantos »

Noro

• .....
    • Flickr
Re:Disney LEGO - Piratas das Caraíbas!!!
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2010, 13:28:29 »
Isto deixa-me extremamente feliz. Que venha dai o Black Pearl!

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2010, 14:14:58 »
Espero que seja verdade. Só me admira uma coisa, o conjunto chapéu + cabelo. Como irão resolver essa questão? A não ser que seja uma cabeça inteira como o Woody do Toy Story ::)

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #3 em: 23 de Julho de 2010, 14:19:11 »
(...) A não ser que seja uma cabeça inteira como o Woody do Toy Story ::)

Infelizmente, acredito que vá ser essa a solução........  :P

Mas ainda estou esperançado que tenham aprendido algo com a experiência dos minifigs do ToyStory e tenham decidido fazer um chapéu amovível....

Diaaabo

• .....
« Responder #4 em: 23 de Julho de 2010, 15:32:33 »
Hmmm... não sei se não será um minifig custom a pregar uma partida aos AFOLs... Existem decalques e impressões nos cintos e nas costas em vários minifigs custom. Vou manter o cepticismo até que a TLG diga algo :P

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #5 em: 23 de Julho de 2010, 22:49:24 »
(...) A não ser que seja uma cabeça inteira como o Woody do Toy Story ::)

Infelizmente, acredito que vá ser essa a solução........  :P

Mas ainda estou esperançado que tenham aprendido algo com a experiência dos minifigs do ToyStory e tenham decidido fazer um chapéu amovível....

É pena se seguirem esse caminho, tudo bem que o boneco deve ser parecido com a personagem, mas para mim é mais importante que continue a "parecer Lego". Esse tipo de abordagem mais realista, é o que faz a Mega Blocks e acabam por sair uns bonecos horríveis, parecem caricaturas :P

lfaria

• .....
« Responder #6 em: 24 de Julho de 2010, 08:04:15 »
Tal como me senti triste quando vi que teria que pagar "licença" por sets "árabes", tema que já tinha saído sem ser
licenciado, essa tristeza volta agora (a ser verdade) ao ter que fazer o mesmo por sets de um tema que já tem
história nas linhas de produtos da LEGO... :( ha, pois, é por causa das minifigs fleshie...pois.

E se as vendessem à parte? Assim só as figuras eram licenciadas e poupava-nos muitos cobres! (e não ficava-mos
com imensos duplicados, N Indiana Jones + N Harry Potters + N...). Se assim fosse, apoio o imediato licenciamento
de todas as personagens de aventuras / animação, tipo Heidi, crepúsculo, Beverly Hils 90210 (ou lá o que é), etc.

Minifigs licenciadas em saco: 5Eur cada. Acho que iam fazer resmas de dinheiro, mas nenhum meu.  :)

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #7 em: 24 de Julho de 2010, 11:06:05 »
Bem porreiro!!!

Embora não goste muito dos filmes acredito que pode ser uma grande colecçaõ da lego....

Alex

• .....
  • O escorregadio
« Responder #8 em: 07 de Agosto de 2010, 11:48:25 »
Pelo que o Joe Meno disse, o Steve Witt confirmou Piratas das Caraíbas para o ano que vêm  :-)d
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #9 em: 07 de Agosto de 2010, 13:49:05 »
dispensava este esperado licenciamento.
pode trazer umas quantas peças novas.. mas nao sei se os sets mais caros valem o descontinuamento de um tema.

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #10 em: 08 de Agosto de 2010, 10:33:30 »
dispensava este esperado licenciamento.
pode trazer umas quantas peças novas.. mas nao sei se os sets mais caros valem o descontinuamento de um tema.

Não concordo contigo.
Acho que este licenciamento é muitíssimo bom por chamar um público "novo" para Piratas LEGO. O tema há-de morrer e renascer nos moldes tradicionais daqui a uns anos - e mais, os últimos sets já eram caros na minha opinião, portanto bem vistas as coisas nem se sai a perder muito.
As peças novas são o que menos me interessa para já, quero é que o tema ganhe visibilidade. :)

Pedro

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
Re: Disney LEGO - Piratas das Caraíbas!!!
« Responder #11 em: 21 de Agosto de 2010, 20:31:37 »
Não acho que o PotC seja uma licença que traga assim tanta gente que fique no hobbie de forma permanente. Vai ser mais uma licença de duração relativamente curta.. Nem todos os temas podem ser como o sw.

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
« Responder #12 em: 18 de Novembro de 2010, 21:05:09 »
Publicado hoje no EB:

LEGO Group and Disney Consumer Products Announce Building Sets Inspired by Pirates of the Caribbean Films

BILLUND, Denmark, Nov. 18, 2010 /PRNewswire/ -- The LEGO Group and Disney Consumer Products today announced an upcoming collection of LEGO® brand Pirates of the Caribbean construction toys that will set children's imaginations sailing on thousands of build-and-play adventures. Scheduled to launch in spring 2011, eight new building sets will bring the action, stories and characters of the entire series of Pirates of the Caribbean films to life in LEGO form, including the spring 2011 premiere of the fourth installment, "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides."
un certain nuno2500

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
un certain nuno2500

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #14 em: 18 de Novembro de 2010, 21:16:58 »
O que admira não é a LEGO ter arranjado a licença. É tê-la deixado escapar aquando do primeiro filme...

Pedro