Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 673 vezes)

pessoal

• .
Apresentação
« em: 12 de Julho de 2010, 17:39:30 »
Boas,
Já andava à uns tempos para fazer isto e finalmente decidi-me, pois desde à uns meses que venho acompanhando este forum tendo sido através dele que reavivei a minha paixão por estas pecinhas!
Sou o Fernando, tenho 26 anos, já tive uma pequena cidade construida quando tinha os meus 14, 15 anos..e agora voltei ao vicio..mas nas calmas!
Deixo aqui uma da minha nova cidade, não é nada de especial mas acho que fica bem numa apresentação e fica visto qual o meu tema preferido.
Agora só espero um dia conseguir ir a um dos encontros que a Comunidade organiza que ainda não consegui!

Fernando Russo
« Última modificação: 12 de Julho de 2010, 17:43:01 por pessoal »

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
Re:Apresentação
« Responder #1 em: 12 de Julho de 2010, 17:43:44 »
Boas, sê bem vindo Fernando, espero que gostes de por aqui andar e que aprendas muito ;)

PS: Se queres deixar um link de uma foto num post, tens de deixar o link com o nome da imagem mesmo e não da página onde ela está, o que no teu caso seria isto, penso eu:
http://farm5.static.flickr.com/4136/4787189738_aec8cbfc50.jpg
ePombo - Nuno Ferreira - eBongo

ups

• Moderador
  • .....
« Responder #2 em: 12 de Julho de 2010, 17:45:12 »
Bem vindo Fernando.

Para usar a tag de imagem, tens de usar o endereco de uma imagem (gerlamente terminado por .jpg, .gif ou .pgn e não de uma página.

Em todo o caso, usa o Botão Pré-visualizar para teres a certeza que o os códigos de formatação que usaste está correcto.

E MOC's? Construcções criadas por ti, tens?
Fundador da Comunidade0938!

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #3 em: 12 de Julho de 2010, 17:54:40 »
Bem vindo, Fernando! :-)d

De onde és? Para saber qual o próximo mini-encontro a aconselhar-te....

pessoal

• .
« Responder #4 em: 12 de Julho de 2010, 18:22:25 »
De facto não tava a ser facil meter a imagem, mas dps mudei do flickr para o imageshack e penso que já consegui ;D
De qq maneira obrigado pela ajuda ;D

Bem vindo Fernando.

Para usar a tag de imagem, tens de usar o endereco de uma imagem (gerlamente terminado por .jpg, .gif ou .pgn e não de uma página.

Em todo o caso, usa o Botão Pré-visualizar para teres a certeza que o os códigos de formatação que usaste está correcto.

E MOC's? Construcções criadas por ti, tens?

MOC's só tenho a capela que se vê no centro da praça, e dois carros pequenos.
De facto era algo que gostava de começar a fazer mas para além de não ter peças o grande problema é o tempo, e para o ano ainda vai ser mais complicado.
Já agora vou criar um topico para por essas minhas 3 pequeninas criações, já é qq coisa ;D

Bem vindo, Fernando! :-)d

De onde és? Para saber qual o próximo mini-encontro a aconselhar-te....

Sou de Vale de Cambra, fica a 30 minutos de Aveiro e a 45 do Porto, mas estou a estudar em Coimbra. Por isso destas zonas estou sempre perto!

Tito

• Moderador
  • .....
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
« Responder #5 em: 12 de Julho de 2010, 19:42:31 »
Foi preciso meio ano para tomar esta decisão mas foi a decisão acertada...

Bem vindo!

Como já deves ter reparado, estamos sempre a fazer encontros, uns organizados com antecedência e outros frutos do acaso. Fica atento e aparece.

Já agora, só pedia que evitasses utilizar abreviaturas nos posts pois temos utilizadores estrangeiros que utilizam tradutores automáticos.

pessoal

• .
« Responder #6 em: 12 de Julho de 2010, 19:51:15 »
Tenho de ir vendo quando os encontros aparecem..e arranjar um tempinho!

Eu tento estar atento às abreviaturas mas o habito das sms é dificil de perder e de vez em quando lá passa uma ou outra. Até em exames já aconteceu  ;D

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2010, 13:02:02 »
Bem vindo!!!

Continua essa tua cidade e começa a fazer moc's ;)

Com a comunidade vais aprender muito!!!

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
« Responder #8 em: 13 de Julho de 2010, 14:23:18 »
Olhó Pessoal!!

Bem vindo.

Agora toca a construir e a colocar um comboio nessa cidade  ;)

Vais ver que por aqui a partilha de ideias  e informação é muito boa. Tenta aparecer num encontro porque o espírito é fabuloso.

Abrs

Nuno
un certain nuno2500

pessoal

• .
« Responder #9 em: 13 de Julho de 2010, 16:10:35 »
Com a comunidade já fui aprendendo algumas coisas...descobre-se todos os dias qualquer coisa por estes lados!

Um comboio era bom  :-)||
Neste momento só tenho mesmo aquele espaço o que não torna facil..mas com o tempo espero vir a adicionar um.. é sem duvida um objectivo;D

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #10 em: 17 de Julho de 2010, 20:14:23 »
Sê muito bem vindo, penso que já foste informado pelo resto do pessoal, portanto só me resta dizer te diverte te por aqui e constrói muito. ;)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.