Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1635 vezes)

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
Re:Apresentação
« Responder #15 em: 19 de Junho de 2010, 23:30:44 »
Em paredes de coura tivemos arqueiros à venda! Se estiveres interessado em adquirir alguns à comunidade, manda-me PM e eu vejo se é possível! ;)

Ruka

• ..
  • *
« Responder #16 em: 19 de Junho de 2010, 23:32:41 »
Em paredes de coura tivemos arqueiros à venda! Se estiveres interessado em adquirir alguns à comunidade, manda-me PM e eu vejo se é possível! ;)

manda-me fotos deles.
qual preço deles ???

Tito

• Moderador
  • .....
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
« Responder #17 em: 19 de Junho de 2010, 23:51:16 »
Obrigada, agora se eu quiser fazer estes bonecos onde posso comprar ou ja existe algum set.

Entre muitas outras coisas, para qualquer item que esteja no catalogo do BrickLink é possível ver:

- em que sets apareceu ("View It")
- lista de peças que compõe o item ("View Inv")
- lista de lojas que estão a vender o item ("View Price Guide")

Dentro dos parêntesis estão os nomes dos links.

Isto é um exemplo de uma página de um item: http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?M=cas098

Tito

• Moderador
  • .....
    • Vai De Escadas
« Responder #18 em: 19 de Junho de 2010, 23:52:39 »

Bem lembrado marcos... Fui respondendo às perguntas e nem me lembrei disso.

Ruka

• ..
  • *
« Responder #19 em: 19 de Junho de 2010, 23:57:01 »

Bem lembrado marcos... Fui respondendo às perguntas e nem me lembrei disso.

obrigada pela explicação, em portugal onde posso comprar pessas para fazer arqueiros ou sets.

Edit: Caps Lock
« Última modificação: 19 de Junho de 2010, 23:58:44 por Americo Verde »

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #20 em: 20 de Junho de 2010, 00:01:45 »
Os arqueiros estiveram disponíveis na nossa exposição em Paredes de Coura.

O que acontece é que neste momento depois de termos empacotado tudo, esses e outro produtos que estavam lá disponíveis ainda não foram "tratados" para fazer as contagens finais e neste momento não estão à venda.

O tratamento desses produtos ainda vai demorar mais uns dias ou 1/2 semanas até termos algum tempo livre para pegar no material e fazer novas contagens.

Tito

• Moderador
  • .....
    • Vai De Escadas
« Responder #21 em: 20 de Junho de 2010, 00:02:13 »
obrigada pela explicação, em portugal onde posso comprar pessas para fazer arqueiros ou sets.

Contacta o marcosbessa para ele ver o que se pode fazer. Podes usar o icon do lado esquerdo do post dele.

edit: ops! O Américo respondeu antes!

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #22 em: 20 de Junho de 2010, 00:03:57 »

Contacta o marcosbessa para ele ver o que se pode fazer. Podes usar o icon do lado esquerdo do post dele.

Acabei de o fazer ...  :P

Ruka

• ..
  • *
« Responder #23 em: 20 de Junho de 2010, 00:05:33 »

Acabei de o fazer ...  :P

ok tudo bem.
quais melhores lojas com preços acessiveis em portugal para comprar lego.

Tito

• Moderador
  • .....
    • Vai De Escadas
« Responder #24 em: 20 de Junho de 2010, 00:10:30 »
Segundo as Condições de utilização deste Fórum não são permitidas referencias a lojas.

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #25 em: 20 de Junho de 2010, 00:12:09 »
Resumidamente:

"O fórum dispõe duma secção de Trocas, cujo propósito é separar esta actividade do resto dos assuntos. Essa secção é a única em que está permitida a publicação de anúncios de venda, troca, leilão, ou intenção de compra; da mesma forma, apenas nessa secção se podem fazer avaliações (não vinculativas). Nesta secção, como em todo o fórum, está proibida a publicação de anúncios (apologia, menções, links, etc) de lojas não autorizadas pelo Administrador. É proibida a publicação de newsletters comerciais na secção de trocas, e é vivamente desincentivada a repetição sistemática de anúncios. "

Ruka

• ..
  • *
« Responder #26 em: 20 de Junho de 2010, 00:12:51 »
Resumidamente:

"O fórum dispõe duma secção de Trocas, cujo propósito é separar esta actividade do resto dos assuntos. Essa secção é a única em que está permitida a publicação de anúncios de venda, troca, leilão, ou intenção de compra; da mesma forma, apenas nessa secção se podem fazer avaliações (não vinculativas). Nesta secção, como em todo o fórum, está proibida a publicação de anúncios (apologia, menções, links, etc) de lojas não autorizadas pelo Administrador. É proibida a publicação de newsletters comerciais na secção de trocas, e é vivamente desincentivada a repetição sistemática de anúncios. "

Ok, desculpem não sabia.

Ruka

• ..
  • *
« Responder #27 em: 20 de Junho de 2010, 10:11:43 »
meu primeiro lego montado foi 7236 - Police Car

Ruka

• ..
  • *
« Responder #28 em: 20 de Junho de 2010, 14:13:51 »
Minha nova montagem e um exercito arqueiros, para fazer um moc de exercitos o que acham ideia.
todas as opiniões são validas.

estrela28

• .
« Responder #29 em: 21 de Junho de 2010, 23:20:13 »
olá Ruka, bem vindo ,é sempre bom conhecer pessoalmente alguns utilizadores . :-)d
« Última modificação: 21 de Junho de 2010, 23:25:17 por estrela28 »
estrela28