Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Olá pessoal..  (Lida 420 vezes)

DanielC

• .
Olá pessoal..
« em: 01 de Março de 2011, 21:48:12 »
Olá a todos, fico contente por ver que ao fim de tantos anos a LEGO não perdeu a magia, pelos vistos eu é que perdi a magia. Incentivado para o despertar de um sono profundo, por um membro deste fórum, resolvi adquirir as recentes mini-figures e deixar de olhar para a prateleira dos legos, quando vou ao Hipermercado ou lojas de brinquedos (sempre despercebido... 8) )

Dei uma vista de olhos em algumas fotos dos membros, e achei fantástico, as ideias que o pessoal tem  ;) , de modo que algo me disse que iria gostar de partilhar ideias convosco.

Abraços,
Grato pela oportunidade.
DDC

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
Re: Olá pessoal..
« Responder #1 em: 01 de Março de 2011, 22:07:29 »
Bem vindo Daniel. Agora que deixaste a Dark Age espero que encontres por aqui a informação e o apoio para te entregares ao hobby. Qualquer dúvida ou ajuda, é só usares o fórum. Podes também dar uma vista de olhos nas CdU aqui: CLICK

Queres partilhar quais os teus temas preferidos? Já agora, de onde és?

Abraços

Nuno
un certain nuno2500

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #2 em: 01 de Março de 2011, 22:35:54 »
Bem-vindo, Daniel! :-)d

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #3 em: 02 de Março de 2011, 16:26:05 »
Bem Vindo Daniel.

Certamente que vais gostar de partilhar as tuas experiências connosco :)

NaNeto

• .....
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
« Responder #4 em: 02 de Março de 2011, 17:42:52 »
Bem vindo Daniel!

Dei uma vista de olhos em algumas fotos dos membros, e achei fantástico, as ideias que o pessoal tem  ;) , de modo que algo me disse que iria gostar de partilhar ideias convosco.

Ainda bem que gostaste do trabalho que o pessoal apresenta, ficamos a aguardar pelos teus.
É sempre bom aparecer malta com ideias novas.

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #5 em: 09 de Março de 2011, 21:08:34 »
Bem-vindo Daniel, espero que te divirtas por aqui e começa a construir MOCs para também integrares as tuas criações na galeria!

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #6 em: 15 de Abril de 2011, 12:46:01 »
Antes de mais bem vindo à nossa casa, e o que se passou, não respondes te mais ao pessoal, nós gostámos de saber mais coisas sobre os membros, de onde vens, quais os temas preferidos, etc.

PS: legos é uma palavra que não existe, mas é completamente normal que o dissesses, também eu fiz ao mesmo, mas tenta lembrar te e usa mesmo para o plural só a palavra LEGO. :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.