Ainda que oficialmente só faça amanhã um ano desde que me inscrevi na Comunidade 0937, faz hoje precisamente um ano que assisti a uma palestra acerca de empreendedorismo que por incrível que pareça levou ao fim da minha Dark Age. É verdade tudo começou assim e cá estou eu a partilhar este momento com vocês e como AFOL.
Adorei reler o meu texto de apresentação e fi-lo com grande entusiasmo. De há um ano para cá além de ter terminado o meu curso e ter começado a trabalhar, que trouxeram grandes mudanças, conheci imensas pessoas desta excelente Comunidade e acabei por conhecer um pouco mais deste nossa cantinho cá na ponta da Europa. Sobretudo, isto aconteceu com o meu regresso ao mundo do LEGO e ao contacto com as que denominei no meu texto de peças "mágicas". Além de ter retirado literalmente do sótão a minha modesta colecção comecei a comprar mais LEGO e a construir, ainda que não tanto como gostaria, existindo agora no meu quarto um grande espaço dedicado ao LEGO. Esperemos que o aproximar de PdC 2 me ajude a conseguir construir mais como tanto anseio finalmente após grandes arrumações que fiz por estes lados!
Como a conversa já vai longa tenho de frisar que só encontro aspectos positivos no balanço que faço neste momento acerca da minha presença na comunidade, que passaram por:
Vários Mini-Encontros no Porto
Arte em Peças 2010
Voluntário do Projecto Construir
"Encontro" em Pedrogão Grande
Exposição no Vivaci Maia
Exposição no CC Continente Valongo
Mini-Encontro em Viana do Castelo
Exposição Atrium 0937, Coimbra
Muitos foram os momentos divertidos partilhados com todos vocês e bastantes as ideias partilhadas acerca de conceitos, ideias e técnicas de construção!
Um enorme obrigado por me terem acolhido espectacularmente bem!