Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Review do 852769-1: Vintage MF Collection Vol. 5  (Lida 1548 vezes)

evildead

• .....
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Review do 852769-1: Vintage MF Collection Vol. 5
« em: 28 de Fevereiro de 2010, 21:52:04 »
Review no Eurobricks

Um excelente pack de figuras femininas. É pena que a qualidade do material não seja das melhores...

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re:Review do 852769-1: Vintage MF Collection Vol. 5
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2010, 21:56:20 »
Um excelente pack de figuras femininas. É pena que a qualidade do material não seja das melhores...

Eu já desisti. Não me parece que haja interesse em fazer um produto em condições: quem quer ter as figuras com qualidade, tem na mesma de comprar o produto antigo...  ::)

Pedro

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #2 em: 15 de Março de 2010, 15:39:07 »

Eu já desisti. Não me parece que haja interesse em fazer um produto em condições: quem quer ter as figuras com qualidade, tem na mesma de comprar o produto antigo...  ::)

Yeps.
Houve alguma reacção da LEGO quanto a este problema?

Pelo menos dizem que os novos minifigs de colecção (os das saquetas) a qualidade é semelhante aos minifigs dos sets.

ussnegreli

• .....
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
« Responder #3 em: 15 de Março de 2010, 18:26:58 »
Cheguei a ver a primeira leva pessoalmente, mas dentro da caixa e fiquei com aquela sensação de que 'é bom' mas só!  :-\ Mas se tivesse oportunidade compraria este volume, só para ter estas minifigs na coleção   ;D :P

Pelo menos dizem que os novos minifigs de colecção (os das saquetas) a qualidade é semelhante aos minifigs dos sets.

Também tive a mesma informação.  :)
Visitem o blog Town Truck Brick