Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Peças de substituição  (Lida 2503 vezes)

Diaaabo

• .....
Peças de substituição
« em: 16 de Janeiro de 2010, 17:58:20 »
Pedi uma peça no site de apoio ao cliente e recebi uma outra peça que não tem nada a ver. Envio a peça em questão para devolver ou encomendo a que me falta na mesma?

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
Re:Peças de substituição
« Responder #1 em: 16 de Janeiro de 2010, 18:02:09 »
Apenas por curiosidade, quais são as peças em questão (a pedida e a recebida)?

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #2 em: 16 de Janeiro de 2010, 18:07:44 »
Pedi uma peça no site de apoio ao cliente e recebi uma outra peça que não tem nada a ver. Envio a peça em questão para devolver ou encomendo a que me falta na mesma?

Como fizeste a identificação? Através de imagem, da referência no catálogo, ou de descrição textual?

Nesta altura do ano eles estão sobrecarregados, há maior propensão para equívocos.

Pedro

Diaaabo

• .....
« Responder #3 em: 16 de Janeiro de 2010, 18:16:39 »
Pedi uma 30384 Trans-Black Windscreen 7 x 4 x 2 Round e recebi uma 32181c03 Trans-Clear Technic, Shock Absorber 10L Damped, Complete Assembly NO Spring.

Fiz descrição textual pois não aparecia a peça na lista deles, nem a canópia, nem o shock absorver que recebi ???

Fiz novo pedido da peça e deixei nas observações que já tinha pedido mas recebido outra peça enganada, que poderei devolver se assim o quiserem.

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #4 em: 16 de Janeiro de 2010, 18:27:53 »
Pedi uma 30384 Trans-Black Windscreen 7 x 4 x 2 Round e recebi uma 32181c03 Trans-Clear Technic, Shock Absorber 10L Damped, Complete Assembly NO Spring.

Fiz descrição textual pois não aparecia a peça na lista deles, nem a canópia, nem o shock absorver que recebi ???

Fiz novo pedido da peça e deixei nas observações que já tinha pedido mas recebido outra peça enganada, que poderei devolver se assim o quiserem.

peças do v-19?

agora fiquei curioso quanto à descrição que fizeste e a interpretação que eles deram. é que as peças nem são muito parecidas

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #5 em: 17 de Janeiro de 2010, 17:11:55 »
Nunca me aconteceu receber uma peça da Lego errada. Tens de ter atenção que o código da Lego não é o do bricklink e muitas vezes o nome também não é igual ;)
Normalmente identificando o set e código que vem no livro de  instruções (ao lado da lista de peças) não há engano.

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #6 em: 17 de Janeiro de 2010, 18:28:46 »
Nunca me aconteceu receber uma peça da Lego errada. Tens de ter atenção que o código da Lego não é o do bricklink e muitas vezes o nome também não é igual ;)

A mim já; mas quando fomos tirar a limpo, o código das duas pelças (diferentes) era igual! :o

Pedro

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2010, 19:04:25 »
Nunca tive problemas. O meu método é simples, tiro uma foto da peça que falta ou está danificada e faço upload para um site conhecido.
Depois é só colocar o link na mensagem que vai para o apoio ao cliente. ;)
Ricardo