Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: 6.ª Edição do Grande Jogo 0937 - Votação para a Prova de MOCs Grande  (Lida 1567 vezes)

F. L. D.

• ....
  • Vignette theme. Why not?
Re:6.ª Edição do Grande Jogo 0937 - Votação para a Prova de MOCs Grande
« Responder #15 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:42:04 »
Há um empate sim mas para o segundo lugar. Estamos a definir a maneira de proceder ao desempate, logo daremos mais informações.

Uma nova prova de MOCs. O melhor ganha!

Estes gajos só dão trabalho, até mesmo depois do o Concurso acabar!  :D

Qualquer que seja a decisão do júri por mim está bem, não contava mesmo no fim do concurso estar no pódio...

Acho que o interesse no desempate está no prémio.. e se calhar até vocês entram de acordo, visto que os sets são de preço similar.

Acho que a nível material acho que tens razão. Mas daí a ter uma "distinção social" de ter ganho o Grande Concurso ainda é um grande passo.  ;)

Proponho uma solução simples: A mais difícil pergunta trivia de sempre!  8)

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #16 em: 01 de Fevereiro de 2010, 19:23:25 »
Há um empate sim mas para o segundo lugar. Estamos a definir a maneira de proceder ao desempate, logo daremos mais informações.

Uma nova prova de MOCs. O melhor ganha!

Estes gajos só dão trabalho, até mesmo depois do o Concurso acabar!  :D

Qualquer que seja a decisão do júri por mim está bem, não contava mesmo no fim do concurso estar no pódio...

Acho que o interesse no desempate está no prémio.. e se calhar até vocês entram de acordo, visto que os sets são de preço similar.

Acho que a nível material acho que tens razão. Mas daí a ter uma "distinção social" de ter ganho o Grande Concurso ainda é um grande passo.  ;)

Proponho uma solução simples: A mais difícil pergunta trivia de sempre!  8)

Os empatados são o 2º e 3º lugar  ::)

Noro

• .....
    • Flickr
« Responder #17 em: 01 de Fevereiro de 2010, 19:31:16 »
Se o problema é em relação aos prémios, resolve-se depressa! Catarino, escolhe tu.  ;)

Catarino

• .....
    • Brickshelf
« Responder #18 em: 01 de Fevereiro de 2010, 19:46:43 »
Se o problema é em relação aos prémios, resolve-se depressa! Catarino, escolhe tu.  ;)

Digo o mesmo, escolhe tu  :D
Qualquer que seja o set que me calhe vou tentar fazer umas trocas por isso acaba por ser quase indiferente ;)