Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Trivia 6E, Q17  (Lida 2087 vezes)

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
Re:Trivia 6E, Q17
« Responder #30 em: 27 de Janeiro de 2010, 13:17:06 »
A apresentação no dia 5 não foi pública! Foi em tudo privada, à porta fechada literalmente! Não podia entrar lá quem quisesse.

Há muitas apresentações que não são públicas e não é por isso que as coisas deixam de ser oficialmente apresentadas.
É o mesmo que uma determinada marca mostrar um produto novo só a jornalistas. O público não pode lá entrar, mas não deixa de ser uma apresentação oficial.

Até porque, atentem na seguinte situação: se por acaso estivessem no local a preparar a exposição, dois dias antes e entre meia dúzia de membros se tivesse "levantado o véu" para admirar o MOC, isto teria contado como apresentação pública!? Não me parece... E o que distingue a situação real desta que indiquei? O número de membros presentes? A proximidade com a verdadeira data da mostra ao público? Pois nenhum dos critérios me parece válido.

Na pergunta não fizemos distinção entre apresentação pública ou privada.

E o que distingue essa situação da apresentação real é mesmo... a apresentação. Porque na apresentação do dia 5 alguém apresentou mesmo alguma coisa. O Luís mostrava as características do set em Power Point, enquanto a Tânia e o Jan o traziam para mostrar a todos os que lá estavam.
Ricardo

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #31 em: 27 de Janeiro de 2010, 14:10:33 »
Ena, ainda não percebi a dificuldade em perceber a questão...
Quando e onde foi pela primeira vez apresentado ao vivo o set 10189, na Europa?

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #32 em: 27 de Janeiro de 2010, 14:49:57 »
(...)

E o que distingue essa situação da apresentação real é mesmo... a apresentação. Porque na apresentação do dia 5 alguém apresentou mesmo alguma coisa. O Luís mostrava as características do set em Power Point, enquanto a Tânia e o Jan o traziam para mostrar a todos os que lá estavam.

Bem visto..... Com essa calaste-me!  :D

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #33 em: 27 de Janeiro de 2010, 21:27:22 »
apresentação pública aos membros da Comunidade 0937.

Se isso é uma apresentação pública - então o que é uma apresentação privada? ???

Só conheço um conceito de público - "all-inclusive".

Pedro

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #34 em: 27 de Janeiro de 2010, 21:28:57 »

Mas a citação que fiz do rupi no meu post anterior reforça a minha sensação de que houve aí alguma confusão de conceitos.

Pedro