Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Qual o teu minifig preferido?  (Lida 1821 vezes)

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
Re:O Minifig mais raro/valioso!!!
« Responder #15 em: 04 de Dezembro de 2009, 07:25:00 »
Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.
Há a tal fotografia de um cavaleiro transparente com um espadão em cima de um cavalo esqueleto. Tanto a espada como o cavalo só foram lançados em sets uns valentes anos depois dessa fotografia.

Noro

• .....
    • Flickr
« Responder #16 em: 04 de Dezembro de 2009, 09:16:48 »
Se bem me recordo aqui há uns tempos falamos sobre um minfig fantasma de uma cor particular que também tinha um valor estupidamente alto. Fui procurar no BL mas já não encontrei nada.

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #17 em: 04 de Dezembro de 2009, 09:22:03 »
Se bem me recordo aqui há uns tempos falamos sobre um minfig fantasma de uma cor particular que também tinha um valor estupidamente alto. Fui procurar no BL mas já não encontrei nada.

Sim, 1000$ em vermelho: http://www.bricklink.com/catalogPriceGuide.asp?P=2888&colorID=5
Há também em trans-clear, preto e laranja com uns preços jeitosos.

tânia

• Fundador
  • ......
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #18 em: 04 de Dezembro de 2009, 11:53:33 »
pois... o minifig nao é muito caro... fui investigar e ronda os 5€

(...)não pelo preço que não faço ideia de qual seja nem sequer estou interessada (...)

^:)^

tânia
boas construções!

toxic9

• ..
  • *
  • Sou uma granda 'peça'!
« Responder #19 em: 04 de Dezembro de 2009, 11:59:16 »
Pessoal, sabem se esses fantasmas em trans clear... e vermelho, sairam em algum set?

Catarino

• .....
    • Brickshelf
« Responder #20 em: 04 de Dezembro de 2009, 12:20:23 »
Pessoal, sabem se esses fantasmas em trans clear... e vermelho, sairam em algum set?

Parece que não: http://www.bricklink.com/catalogItemIn.asp?P=2888&in=S

E a explicação acho que já foi dada:

Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.

Daí os valores algo altos que essas peças atingem quando aparecem.

toxic9

• ..
  • *
  • Sou uma granda 'peça'!
« Responder #21 em: 04 de Dezembro de 2009, 12:55:57 »

Então mas essa frase não é referente aos "minifig em peças transparentes" de que se falou anteriormente?
Ou quando falam em "minifig em peças transparentes" estão a falar dos fantasmas?
Desculpem, mas fiquei confuso agora..

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #22 em: 04 de Dezembro de 2009, 13:18:12 »
A LEGO quando faz testes com peças normalmente utiliza o transclear (para ver se há bolhas no interior) ou o vermelho. Actualmente até deve fazer noutras cor para verificar a tonalidade da cor (que pode variar de tipo de peça para tipo de peça e até dentro do mesmo tipo de peça).
Acho que o bricklink a melhor das bases de dados de inventários e podes verificar em que sets saiu cada peça clicando à direita da imagem da peça: http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?P=2888

Catarino

• .....
    • Brickshelf
« Responder #23 em: 04 de Dezembro de 2009, 13:40:23 »

Então mas essa frase não é referente aos "minifig em peças transparentes" de que se falou anteriormente?
Ou quando falam em "minifig em peças transparentes" estão a falar dos fantasmas?
Desculpem, mas fiquei confuso agora..

Assumo que se se fazem testes com minifigs, também se farão com as restantes peças.
Pois se isso são testes para verificar se as peças estão em condições ou não, não interessa se são minifig's ou não, todas as peças devem (deveriam) passar pelo mesmo processo de verificação de qualidade.

Diaaabo

• .....
« Responder #24 em: 05 de Dezembro de 2009, 13:40:29 »
Já que a conversa mudou um pouco o rumo, sugeria que se alterasse o nome do tópico para "Qual o teu minifig preferido?", ou abrir um com esse nome.

toxic9

• ..
  • *
  • Sou uma granda 'peça'!
« Responder #25 em: 05 de Dezembro de 2009, 20:18:32 »
Ah, já percebi! É incrivel como há gente que conseguiram acesso a esses Minifig de teste e têm algum em sua posse. Também queria  :'(

Já que a conversa mudou um pouco o rumo, sugeria que se alterasse o nome do tópico para "Qual o teu minifig preferido?", ou abrir um com esse nome.

Sim, de facto tens razão Diaaabo. Mas penso que não dá para alterar o título do tópico. Talvez um Mod o possa fazer, ou não  ???

Diaaabo

• .....
« Responder #26 em: 05 de Dezembro de 2009, 20:20:56 »
Sim, os moderadores podem alterar ;)