Peço disculpas, mas tambem nao vejo o mal no facto de preguntar onde posso comprar o item do qual o tópico fala e o qual é dificil de encontrar.
Ha algum lugar no foro onde possa por tanto pedir esse tipo de ajuda, tindo en conta que estou a morar neste pais ha so alguns meses e ainda naoconheço as lojas?.
A serio è muito desagradavel que a minha boa fé seja posta em causa em público por preguntar uma informaçao neutra e util para muitos.
AunoAdam, não coloques as coisas a nível pessoal, apaguei tópicos que faziam referências a lojas mas de uma maneira figurada.
O Fórum não permite isso, eu se quero saber pergunto a quem já disse que arranjou, se a pessoa responder, responde... senão temos de procurar.
Eu não me importo nada depois de ver que estás à procura de te dizer quando souber onde se arranja, nada mesmo. Mas neste momento não sei onde se arranjam os novos minifg´s e se alguém souber, por favor, deixem pm´s às pessoas se quiserem fazer isso.
Se isto é um topo de discussão dos minifig´s, não é um tópico para se falar das compras.
Regras são regras e são para cumprir, AunoAdam : Não tens de levar isto para o nível pessoal porque não é nada contra ti ou alguém em especial, mas estas são as regras do fórum.