LEGO no Brasil?Visita o LUG Brasil e diverte-te!
Há dias comprei um DVD da Moby Dick e trazia associado um 2586 (reizinho e seu trono)
Não me lembro de ter sido comprado?!?
Hoje deu-me na telha e comprei um 6119. Há dias comprei um DVD da Moby Dick e trazia associado um 2586 (reizinho e seu trono)Abraço
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Mas este set não estava originalmente disponível na compra de um jogo de xadrez para PC?
Caramba... !Technic também e tudo , hehe
Citação de: Mortymore em 06 de Julho de 2009, 23:51:34Hoje deu-me na telha e comprei um 6119. Há dias comprei um DVD da Moby Dick e trazia associado um 2586 (reizinho e seu trono)AbraçoMas este set não estava originalmente disponível na compra de um jogo de xadrez para PC?
Finalmente chegou o 6769 e só posso dizer que estou maravilhado com o set! É dos melhores que a Lego fez até hoje! Cheio de pormenores e bem estruturado!
Citação de: The-Gamer em 10 de Julho de 2009, 20:11:02Finalmente chegou o 6769 e só posso dizer que estou maravilhado com o set! É dos melhores que a Lego fez até hoje! Cheio de pormenores e bem estruturado! Este tipo de set nunca me puxou muito, mas confesso que com este até fiquei com vontade de o montar parece tar muito bom. Quanto foi?
Citação de: ePombo em 11 de Julho de 2009, 16:03:17Citação de: The-Gamer em 10 de Julho de 2009, 20:11:02Finalmente chegou o 6769 e só posso dizer que estou maravilhado com o set! É dos melhores que a Lego fez até hoje! Cheio de pormenores e bem estruturado! Este tipo de set nunca me puxou muito, mas confesso que com este até fiquei com vontade de o montar parece tar muito bom. Quanto foi?E porque é que nunca puxou muito? O tema não te atrai muito? A mim ataríu-me por ter peças que preciso mas por enquanto está montado e tem um óptimo aspecto! Comprado no Bricklink em 2ª mão ficou por 58,85€ com os portes incluídos!