Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: 1º LusOlympics - 1ª Fase, 2ª Ronda - Avant-garde Design, Grupo B  (Lida 596 vezes)

Tito

• Moderador
  • .....
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
1º LusOlympics - 1ª Fase, 2ª Ronda - Avant-garde Design, Grupo B
« em: 18 de Setembro de 2009, 10:20:57 »
Tema: Avant-garde Design (Design de Vanguarda)
Sub-tema: Mobiliário Urbano

Informações adicionais: Google Images

Nota: Dentro deste sub-tema há liberdade para fazer qualquer tipo de construção.

Apresentação: No ultimo dia desta ronda, este tópico é aberto para a apresentação dos MOCwikis. As apresentações são feitas respondendo ao respectivo tópico. Devem ser evitados os anexos nas respostas.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2009, 11:36:46 por IcePicK »

rupi

• Moderador Local
  • ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
Re:1º LusOlympics - 1ª Fase, 2ª Ronda - Avant-garde Design, Grupo B
« Responder #1 em: 24 de Setembro de 2009, 14:26:20 »
Ano 2109,
Vanguard City,
TeleTransport Station West

Os veículos de locomoção pessoais foram proibidos, apenas as forças de segurança e protecção civil têm transportes próprios, todos os contribuintes são obrigados a usar os transportes colectivos.
Os passageiros aguardam a chegada do TT (TeleTransporte), chama-se assim, não por desmaterializar os passageiros e os materializar no seu destino, isso a ciência ainda não consegui realizar, o nome deve-se simplesmente ao facto de todos os passageiros terem um ecrã de televisão no seu lugar. Mas não se pense que é um meio de transporte retrógrado. O TT é o meio de transporte terrestre mais rápido e confortável. Infelizmente devido ao elevado numero de passageiros anda sempre sobrelotado e frequentemente atrasado.
Mas uma solução inteligente, adoptada pelo Governo para resolver este problema e logo aplaudida pela Grandempresa, foi a de oficialmente considerar o tempo (leia-se horário de trabalho) relativo, isto é, os contribuintes devem cumprir as 60 horas de trabalho semanal independentemente do horário ou dia da semana, que obviamente são flexíveis (tanto o horário, como os dias da semana). A medida melhorou em muito o sistema de transportes em Vanguard City.
Mas voltemos ao local em questão: Um membro das forças policiais patrulha o local no seu SegWay, os passageiros aguardam a chegada do TT. A espera é longa mas o local é climatizado, tem TV e computador público, os raios UV são filtrados e a BGZ (Barra de Gravidade Zero) à qual os passageiros se agarram, torna a espera bastante confortável. Tudo isto claro, desde que os contribuintes tenham créditos no seu Chipessoal. Um contribuinte da velha-guarda estatela-se no chão. Esqueceu-se e largou a barra, ou então ficou sem créditos… ninguém repara… isto acontece com frequência.
Por trás da TTSW, estende-se a paisagem cinzenta de Vanguard City. O habitual, prédios auto-suficientes, antenas de telecomunicações dos mais variados formatos e funções… ao fundo, nas montanhas, as turbinas eólicas produzem a suave aragem que torna o ambiente exterior suportável e afastam o ar poluído para longe da cidade, não sabe ao certo para onde, mas também não interessa… O ritmo de vida em Vanguard City não deixa a ninguém tempo para pensar em pormenores…
O meu Chipessoal vibra debaixo da pele do braço, é uma mensagem da Grandempresa… o meu Domingo acabou, tenho de me apresentar ao serviço.

Pasta no BS

Gustavo

• ..
  • *
  • System, City and Creator
« Responder #2 em: 24 de Setembro de 2009, 17:46:31 »
Nostradamus, 2012 e a febre do fim dos tempos

Chegou o dia do juízo final.
Tudo começa em 21 de dezembro de 2012... Em um futuro não muito distante, o sol nascerá alinhado com o centro da Via Láctea, um acontecimento astronômico único que só se repete a cada 26 mil anos. Tal evento será acompanhado por uma onda de violentas transformações no planeta terra, onde se sofrerá caos como tornados, tsunamis, terremotos e isso tudo por causa de nossas poluições, desmatamento e destruição da camada de ozônio.
Dentre os poucos sobreviventes no nosso planeta terra, após tal acontecimento astronômico, alguns tentam sobreviver...

Espero que gostem da minha cidade meio moderna, meio futurítica...
Tópico de Apresentação desse MOC: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,7044.0.html

Catarino

• .....
    • Brickshelf
« Responder #3 em: 24 de Setembro de 2009, 20:22:04 »
Aqui vai o meu simples MOC  :)

É um passeio junto lago, com os bancos xpto minimalistas avant gard (espero) :D

Estou-me a preparar para me ficar pela fase de grupos... Mas vou de queixo erguido  :D

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #4 em: 24 de Setembro de 2009, 23:44:59 »
aqui vai a minha participaçao!!!

é uma praceta com jardim: