Wiki0937 - Contribui no debate e colocação de informação neste útil e ambicioso projecto!
Citação de: Catarino em 15 de Setembro de 2009, 20:43:26Que tal um castelo a partir desse interior? Fiquei a pensar nisso, fiquei.
Que tal um castelo a partir desse interior?
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Pronto só falto eu:castelo, Castelo, castelo
Citação de: MariaSofia em 16 de Setembro de 2009, 22:09:14Pronto só falto eu:castelo, Castelo, castelo Passei o dia com isto na cabeça. Acho que vou avançar com um pré plano.
gostava de ver como saíria uma replica do LifeStream também de FF7 representado por ti! Acho que lhe conseguias dar tanta vida quanta merece
(...)Citação de: ePombo em 15 de Setembro de 2009, 21:26:10gostava de ver como saíria uma replica do LifeStream também de FF7 representado por ti! Acho que lhe conseguias dar tanta vida quanta merece Oh Pombo e que tal isto este jogo era pano para mangas para MOCs
Final Fantasy Não sei qual é este jogo? É do 10?
Citação de: Dedezani em 17 de Setembro de 2009, 12:13:10(...)Citação de: ePombo em 15 de Setembro de 2009, 21:26:10gostava de ver como saíria uma replica do LifeStream também de FF7 representado por ti! Acho que lhe conseguias dar tanta vida quanta merece Oh Pombo e que tal isto este jogo era pano para mangas para MOCsNa altura que a Tânia pesquisava por imagens também fiquei impressionado com essa construção (apesar de ter visto outras imagens).
Citação de: Dedezani em 17 de Setembro de 2009, 12:13:10Final Fantasy Não sei qual é este jogo? É do 10?Julgo que é do VII, pelo menos era essa a indicação do link.
Citação de: tânia em 17 de Setembro de 2009, 12:16:11Citação de: Dedezani em 17 de Setembro de 2009, 12:13:10Final Fantasy Não sei qual é este jogo? É do 10?Julgo que é do VII, pelo menos era essa a indicação do link.Está decidido, vou começar a jogar ainda esta tarde