Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [MOC] Cruzador de batalha VL CB0937 D. Gualdim Pais  (Lida 4648 vezes)

Eínon

• .....
  • Lá estão eles! FOGO!
Re: [MOC] Cruzador de batalha VL CB0937 D. Gualdim Pais
« Responder #60 em: 26 de Julho de 2009, 15:24:13 »
Não precisas de esperar por nada para começar a trabalhar nos teus projectos!! ;)

Eu já comecei..........  :?

Bem, não vou começar a comprar peças para um moc que o pessoal pode votar, não é? Em tempos de crise...  ::)

Além disso, tenho de fazer desenhos do moc, imaginar uma história para construir o moc (os mocs têm de caber na história da minha civilização lego), fazer um inventário das peças necessárias, juntar dinheiro... blah, blah, blah....
Quero ter uma boa noção do dinheiro que vou investir.

Mas desde ontem, desde que vi os novos soldados legos, a minha civilização conheceu uma nova fronteira. Estou agora a delinear um plano, megalómano é certo, mas que vos vai surpreender. Dá-me tempo... dá-me tempo

Eínon

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #61 em: 26 de Julho de 2009, 15:26:28 »
Tudo bem, mas nada te impede de lançares já a tua sondagem! É isso que eu quero dizer! Não precisas de esperar que se abram os quadros de preparação do próximo TOMARLEGO! ;)

Eínon

• .....
  • Lá estão eles! FOGO!
« Responder #62 em: 26 de Julho de 2009, 15:28:31 »
Tudo bem, mas nada te impede de lançares já a tua sondagem! É isso que eu quero dizer! Não precisas de esperar que se abram os quadros de preparação do próximo TOMARLEGO! ;)

Isso depende de outro factor...  ::)

Eínon

Bansheefreak

• ..
  • *
« Responder #63 em: 28 de Agosto de 2009, 11:22:29 »
 ??? ???
Grande Navio...
Quanto pesa?
Quem me dera ter cabeça para saber fazer algo assim...

Parabéns