A comunidade0937 tem uma nova cara!Ajuda-nos a melhorar ainda mais com sugestões e apontando problemas que detectes.
(...)E obrigado a todos pelos comentários! Dão vontade de continuar a trabalhar!
Citação de: Catarino em 30 de Junho de 2009, 10:30:18(...)E obrigado a todos pelos comentários! Dão vontade de continuar a trabalhar! e de não desfazer o MOC, não?
Citação de: LBaixinho em 30 de Junho de 2009, 14:07:38Citação de: Catarino em 30 de Junho de 2009, 10:30:18(...)E obrigado a todos pelos comentários! Dão vontade de continuar a trabalhar! e de não desfazer o MOC, não? Tarde demais Ontem passei grande parte do dia a desmontar tudo e a começar a separar as peças. Fiquei com os dedos num oito Mas como já referi, sendo necessário volta-se a montar. Tenho as fotos, tenho a ideia e tenho as peças, nada se perdeu!
Destacado no MicroBricks
Tão bom que foi novamente destacado no MicroBricks Claro que foi por engano, o Bruce não tinha reparado que o aliencat já o tinha destacado , mas não deixa de provar o bom que o MOC é
Destacado no TBB! http://www.brothers-brick.com/2009/07/05/island-in-the-sky/