Wiki0937 - Contribui no debate e colocação de informação neste útil e ambicioso projecto!
Citação de: Luis Eddie em 16 de Junho de 2009, 23:53:12Gostei do método que utilizas-te para fazer lock aos diferenciais dos eixos (8-tooth gears), nunca tinha visto nada assim.A primeira vez que vi isso foi no Thor II do Biczzz, que também la estava.
Gostei do método que utilizas-te para fazer lock aos diferenciais dos eixos (8-tooth gears), nunca tinha visto nada assim.
(...)PS: As pastas no BS demoram muito a moderar?
@TâniaObrigado acima de tudo por ''controlares'' o meu pai . Ainda não sei o que é que lhe fizeste que até achei estranho ele concordar tão facilmente ( tens de me dar umas dicas ).Realmente achei um bocado estranho ter pessoal desconhecido a tirar-me fotos (se bem que foi um ''privilegio'') Afinal fui para ver e acabei por ser uma ''atracção'' na própria exposição
(...) mas se o trousseres (isto escreve-se assim ) (...)
Não vi o teu truck em Tomar, mas se o trousseres (isto escreve-se assim ) a Viana vejo-o cá.
[img]The new Technic Guy
Citação de: Americo Verde em 19 de Junho de 2009, 00:04:00[img]The new Technic Guy Fomos apanhados a brincar em serviço!
Nem se quer imaginava que estávamos a ser fotografados nessa altura.... Por falar nisso também tenho para aqui algumas fotos desse género que o meu pai tirou..... vou ver se as meto para aqui.....