Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Luis Eddie - Apresentação  (Lida 3353 vezes)

Luis Eddie

• ....
Luis Eddie - Apresentação
« em: 13 de Junho de 2009, 23:35:10 »
Olá caros fãs de LEGO :-)d.....
O meu nome é Luis Eduardo mas podem tratar-me por Eddie, sou Tecnista de corpo e alma. Apareci hoje no 2º TOMARLEGO com o meu TrTr  pelo que alguns de vocês já me conhecem

Alguns dos temas dentro do technic que mais gosto são veículos telecomandados ( Trial Trucks, MODs,.... ) e armas ( RBG, crossbows, miniguns....) ,tema no qual já tenho imensa experiência ( já la vão uns bons 3 anos desde a boa velha primeira single shot gun ::) )

Por ultimo queria só felicitar a todos os que estiveram envolvidos no 2º TOMARLEGO, achei a exposição muito bem organizada, com muitas actividades ( TrTr.... ::) ) e (ao contrario de uma exposição normal) muito interactiva.

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
Re:Luis Eddie - Apresentação
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2009, 02:51:46 »
Olá , Eddie.

PArabéns pelo teu protótipo, gostei muito , a estrutura do carro estava muito bem conseguida e tinhas muito bons pormenores.

Estamos a contar contigo para 2010 ;D

Alguma coisa que precises , não hesites.! ;D

alfa156

• ...
  • **
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2009, 21:46:24 »
bem vindo, nao te esqueças das dicas que te demos, continua com o bom trabalho, pois mostras-te grande capacidade de construção e excelentes acabamentos
celso ferreira

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2009, 00:13:38 »
Boas, sinceramente não sei quem és, mas se calhar até falei contigo, mas se estás aí com o pessoal do technic estás bem acompanhado, e aproveita para aprenderes com eles que são muito bons technicistas. :)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Tito

• Moderador
  • .....
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
« Responder #4 em: 15 de Junho de 2009, 01:13:11 »
Ola Eddie.

Sê bem-vindo! Adorei o momento em que vi um visitante a trazer uma construção sua para mostrar e trocar umas ideias.

Espero que possas estar presente num próximo evento e partilhar os teus conhecimentos.

Tal como te dissemos, qualquer dúvida que te ocorra é só perguntar. Nos estamos cá para nos ajudarmos mutuamente.

Já estamos a planear o Display Technic de 2010. Fica atento!

F.Alves

• .....
  • O espião da casa do...
    • Flickr
« Responder #5 em: 15 de Junho de 2009, 10:00:01 »
Bem-Vindo Eddie

Parabéns pela apresentação  :o

Espero que te divirtas por aqui  ;D

Já estamos a planear o Display Technic de 2010. Fica atento!

Voltaremos ao ataque  :-)|| assim que possível

Marisa Silva

• ...
  • **
    • Brickshelf
« Responder #6 em: 15 de Junho de 2009, 16:54:12 »
Bem-vindo Eddie!

Fico feliz por teres gostado do 2º Tomarlego.

Boas construções!
"Aqui ficava mesmo bem uma florzinha cor-de-rosa!"

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2009, 17:11:58 »
Muito bem-vindo!

Ainda bem que gostaste da exposição! De facto era uma das nossas maiores preocupações proporcionar grandes momentos aos visitantes!  :-)d

Grande abraço

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #8 em: 15 de Junho de 2009, 18:25:39 »
Na ressaca do evento, iremos começar a falar de novos projectos.

Vai ficando atento.

Tenho o teu comando , descansa, assim que houver um mini encontro ou um club meeting , eu aviso-te e arranjamos maneira de te entregar o comando.

tânia

• Fundador
  • ......
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #9 em: 16 de Junho de 2009, 20:25:36 »
Boas Eddie,

Foi fantástico chegar perto do display Technic e ver alguém desconhecido na improvisada Legoficina que lá estava, a trabalhar cheio de pica, adorei!!!

Tal como te disse nas breves palavras que trocamos, aproveita bem e diverte-te aqui na 0937. Estamos cá para isso mesmo!
tânia
boas construções!

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #10 em: 16 de Junho de 2009, 20:28:34 »
Bem-vindo Luís!

Tenho a impressão que não estive contigo mas o mecco contou tudo. Achei muito porreira a ideia de teres levado o teu veículo e teres andado a experimentar a pista!  :-)d
Parabéns pelo trabalho desenvolvido sozinho e verás que com a ajuda do pessoal irás desenvolver muito mais rápido!!

Luis Eddie

• ....
« Responder #11 em: 16 de Junho de 2009, 23:53:12 »
Esqueci-me de ver o que se passava por este tópico e não tinha reparado na quantidade de posts que aqui deixaram....
por isso mãos à obra:

@ Américo Verde
Ainda bem que gostaste do meu prototipo ;D. Já tinha estudado varias técnicas e revisto imensos MOC's de camiões de trial na net mas nunca tinha feito um. Foi, e esta a ser, um projecto interessante. Descobri muitas coisas que ao inicio nem imaginei vir a preocupar-me com e confesso até que desesperei quando à meia-noite de sexta ( dia 12) aquilo ainda estalava por todos os lados.

@IcePick
Se gostaste do momento em que viste um visitante a trazer uma construção sua, imagina como é que ficou o visitante quando vê os ''pros'' no assunto a mostrar tanto interesse por uma construção dele ;D
Gostei do método que utilizas-te para fazer lock aos diferenciais dos eixos (8-tooth gears), nunca tinha visto nada assim. Gostei também da suspensão pendular do teu camião, já tinha ouvido de suspensões  pendulares mas nunca percebi como é que o camião não ''tilt'ava'' ( ::)) para um dos lados. A solução de compensar um eixo com o outro realmente tem aspecto ( acho que não cheguei a ver o teu camião a fazer o percurso ) de funcionar muito bem até porque põe de parte a preocupação de arranjar amortecedores com a tensão certa ( problema de uma certa pessoa  ::) ).

@Tânia
Obrigado acima de tudo por ''controlares'' o meu pai  ;D. Ainda não sei o que é que lhe fizeste que até achei estranho ele concordar tão facilmente :o ( tens de me dar umas dicas ;) ).
Realmente achei um bocado estranho ter pessoal desconhecido a tirar-me fotos (se bem que foi um ''privilegio'') ::) Afinal fui para ver e acabei por ser uma ''atracção'' na própria exposição ;D

Finalmente, obrigado a todos pela simpatia e apoio :) e espero voltar para o ano com outro TrTr  ;D

PS: Já fiz umas alterações ao prototipo ( principalmente estéticas ) para tirar umas fotos para por na secção dos MOC´s. (Preview: Fiz uma alteração ao eixo traseiro com algo que já queria experimentar à uns tempos ..... uma suspensão à LowRider!!!)
« Última modificação: 16 de Junho de 2009, 23:57:46 por Luis Eddie »

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #12 em: 16 de Junho de 2009, 23:58:40 »
Quero ver isso , quando possível , estás a trabalhar bem e num bom caminho.

;D Fala ao teu pai do club meeting em Viana do Castelo dia 4 ou 5 de Julho para ver se podem vir  ;D

Tito

• Moderador
  • .....
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
« Responder #13 em: 17 de Junho de 2009, 00:07:17 »
Gostei do método que utilizas-te para fazer lock aos diferenciais dos eixos (8-tooth gears), nunca tinha visto nada assim.

A primeira vez que vi isso foi no Thor II do Biczzz, que também la estava.

Luis Eddie

• ....
« Responder #14 em: 17 de Junho de 2009, 00:10:22 »
Quero ver isso , quando possível , estás a trabalhar bem e num bom caminho.

;D Fala ao teu pai do club meeting em Viana do Castelo dia 4 ou 5 de Julho para ver se podem vir  ;D
Em principio posso ir, (só por causa da confusão do comando ele estava disposto a ir ai a Viana só para o ir buscar ( tu vives em Viana certo?) ) se houver um mini-encontro melhor ainda  ;D

Só não tirei hoje as fotos porque prefiro tira-las com luz natural.
Amanhã se me adiantar com os estudos ( vou ter exame na sexta, não que esteja muito preocupado ^:)^) trato disso......

PS: As pastas no BS demoram muito a moderar?