Esqueci-me de ver o que se passava por este tópico e não tinha reparado na quantidade de posts que aqui deixaram....
por isso mãos à obra:
@ Américo Verde
Ainda bem que gostaste do meu prototipo

. Já tinha estudado varias técnicas e revisto imensos MOC's de camiões de trial na net mas nunca tinha feito um. Foi, e esta a ser, um projecto interessante. Descobri muitas coisas que ao inicio nem imaginei vir a preocupar-me com e confesso até que desesperei quando à meia-noite de sexta ( dia 12) aquilo ainda estalava por todos os lados.
@IcePick
Se gostaste do momento em que viste um visitante a trazer uma construção sua, imagina como é que ficou o visitante quando vê os ''pros'' no assunto a mostrar tanto interesse por uma construção dele

Gostei do método que utilizas-te para fazer lock aos diferenciais dos eixos (8-tooth gears), nunca tinha visto nada assim. Gostei também da suspensão pendular do teu camião, já tinha ouvido de suspensões pendulares mas nunca percebi como é que o camião não ''tilt'ava'' (

) para um dos lados. A solução de compensar um eixo com o outro realmente tem aspecto ( acho que não cheguei a ver o teu camião a fazer o percurso ) de funcionar muito bem até porque põe de parte a preocupação de arranjar amortecedores com a tensão certa ( problema de uma certa pessoa

).
@Tânia
Obrigado acima de tudo por ''controlares'' o meu pai

. Ainda não sei o que é que lhe fizeste que até achei estranho ele concordar tão facilmente

( tens de me dar umas dicas

).
Realmente achei um bocado estranho ter pessoal desconhecido a tirar-me fotos (se bem que foi um ''privilegio'')

Afinal fui para ver e acabei por ser uma ''atracção'' na própria exposição
Finalmente, obrigado a todos pela simpatia e apoio

e espero voltar para o ano com outro TrTr

PS: Já fiz umas alterações ao prototipo ( principalmente estéticas ) para tirar umas fotos para por na secção dos MOC´s. (Preview: Fiz uma alteração ao eixo traseiro com algo que já queria experimentar à uns tempos ..... uma suspensão à LowRider!!!)