Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Módulos de cidade para Viana - quem leva o quê?  (Lida 4964 vezes)

lfaria

• .....
Re: Módulos de cidade para Viana - quem leva o quê?
« Responder #45 em: 12 de Agosto de 2008, 09:47:43 »
Sim, fica... mas não vais ter nada em cima das baseplates?? 32x32 vazio? 48x48 vazio? Só por muito azar é que não calha nada em cima das uniões de baseplates....
No entanto, mesmo que fiquem presas, podem ficar com parte da "união" à vista, e nota-se que não encostam totalmente, deixando um friso a ver o que estiver por baixo. Aí sim, é feio.
Eu nas minhas baseplates tenciono praticamente sempre tapá-las por completo. E quando começar na cidade, a mesma coisa.

As minhas baseplates têm uma coisa que mais nenhumas têm: curvas para comboio. Consequentemente, têm limitações que mais nenhumas têm. As ligações entre as baseplates ficam condicionadas a alguns pontos muito específicos, que não interfiram com a via férrea.
Aliás, muito provavelmente vou interferir nas baseplates dos meus vizinhos imediatos, criando uma ligeira rampa na via férrea imediatamente antes do ponto de ligação. Não é nada de muito complicado, mas chega para evitar descarrilamentos.

Óptimo, parece que não sou só eu a precisar disso. Vou já subir as minhas, 1 plate ou 2?

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Módulos de cidade para Viana - quem leva o quê?
« Responder #46 em: 12 de Agosto de 2008, 12:06:44 »
Óptimo, parece que não sou só eu a precisar disso. Vou já subir as minhas, 1 plate ou 2?

1 plate, mas é só no ponto de união! Se tens passagem de nível não vale a pena alerares o módulo, até porque penso que não ficasdirectamente ao meu lado. Só os meus vizinhos é que provavelmente terão de se sujeitar a essa operação.
Alás, vou adquirir 8 plates 2x8 expressamente para este fim.

Pedro