Gordo, como estás a planear as extremidades?
Já percebemos em Tomar que não pode ser assim...há que fazer melhor.
Vou ser honesto: não estou a planear 
Bolas gordo, se não me lembro de perguntar...
Preciso de adquirir baseplates cinzentas, para fazer a zona industrial; uso as verdes todas numa ponta "pobre", e aposto em tornar mais complexa apenas a outra ponta.
Não vou complicar muito, aposto no Train Shed novamente. Quando muito crio uma outra agulha para ter stock rolante em standby.
O espaço não abunda para fazer experiências; em 2009 já vou ter umas brincadeiras mais interessantes prontas para Tomar, agora ainda não.
Esquece a zona industrial, não há tempo.
Vamos então passar ao plano B e acho que já se tinha falado nisso antes, criar uma área de estacionamento para locomotivas com várias linhas com a base coberta de
626 (filas de 6 unidades, não quero ver o tampo da mesa), eu arranjo verdes para por lá. Junto fica o Train Shed.
Para a outra ponta entram mais baseplates verdes, pelo menos neste evento não ficará com o mau aspecto que tinha em Tomar.
Tipo uma fonte, uma escultura ou estátua?