A comunidade0937 tem uma nova cara!Ajuda-nos a melhorar ainda mais com sugestões e apontando problemas que detectes.
olá a todos, este aqui é o meu bicho do mato, jipe de trial com suspensão nas 4 rodas e direcção assistida, na traseira tem um guincho para ajuda de manobras tem espaço para duas minifigs um moc que mistura partes tecnic(na suspensão e direcção) com uma mistura model team(nos chassis) e o system (na inclusão à escala minifig)
Citação de: Sujiro em 02 de Junho de 2008, 14:21:04olá a todos, este aqui é o meu bicho do mato, jipe de trial com suspensão nas 4 rodas e direcção assistida, na traseira tem um guincho para ajuda de manobras tem espaço para duas minifigs um moc que mistura partes tecnic(na suspensão e direcção) com uma mistura model team(nos chassis) e o system (na inclusão à escala minifig)Pelo título fiquei a pensar que era para a competição de Trial, mas... não tem motor? Pedro
Inspiraste-te no 8858 (2)? Bom trabalho
As suspensões, nomeadamente a da frente, são desse conjunto
pedroagnelo, acho que querias dizer 8858
Citação de: cromido em 02 de Junho de 2008, 19:10:31pedroagnelo, acho que querias dizer 8858Lê lá o post original...