Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [MOC] Tower Palace  (Lida 5308 vezes)

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
Re: [MOC] Tower Palace
« Responder #15 em: 29 de Maio de 2008, 22:34:17 »
Sim, há algumas coisas que achei menos boas (como por exemplo o aspecto geral da traseira do castelo), ...

É... A traseira tem esse problema: tem aspecto de "traseiras", embora tentasse dar-lhe algum detalhe e "trabalhado" para o minimizar (já esteve muito pior....).
Bloquei na falta de espaço (da base) para fazer uma "segunda frente" em vez de umas traseiras... Precisava de mais espaço....  ;D  E como um amigo meu dizia: "Falta um salão de baile, com pé direito duplo!"...
ztp

Nine

• .....
  • PETIIIIT
    • A pasta do Brickshelf
« Responder #16 em: 29 de Maio de 2008, 22:35:56 »
Está excelente  :-DP
Nine

Claudio

• ..
  • *
« Responder #17 em: 29 de Maio de 2008, 23:26:57 »
Está Genial!!Dos melhores MOCS que já vi, e ja vi algumas dezenas de MOCS com excelente qualidade..palavras para quÊ?temos tijolos...e tu tens a genialidade de os conseguir juntar de forma harmoniosa..Parabéns...

P.S: Este MOC deveria ter sido meu..., contractem guardas, pois se for a tomar.. roubo-o..lol

Abraço

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #18 em: 29 de Maio de 2008, 23:39:31 »
raios.... já não consigo editar o primeiro post deste tópico.... queria adicionar algo, pois foi completo esquecimento de última hora....

"Agradeço a contribuição do Pedro Agnelo e do Alex, sem a qual este Moc nunca ficaria "ajardinado"... "

Se o moderador conseguir editar o primeiro post com isto, eu fico agradecido.
ztp

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #19 em: 30 de Maio de 2008, 00:43:32 »
raios.... já não consigo editar o primeiro post deste tópico.... queria adicionar algo, pois foi completo esquecimento de última hora....

"Agradeço a contribuição do Pedro Agnelo e do Alex, sem a qual este Moc nunca ficaria "ajardinado"... "

ztp

Acho que não será preciso... estás a dar o crédito agora, um esquecimento acontece a qualquer um! :)
(e estes dois não são de ficar chateados)

Pedro

tânia

• Fundador
  • ......
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #20 em: 30 de Maio de 2008, 00:48:18 »

ztp

Acho que não será preciso... estás a dar o crédito agora, um esquecimento acontece a qualquer um! :)
(e estes dois não são de ficar chateados)

Só li depois ;)
tânia
boas construções!

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #21 em: 30 de Maio de 2008, 00:59:17 »

ztp

De nada, em Tomar falamos ;)

Modificações fazia apenas uma dado que ainda estou a absorver as imagens fabulosas (parabéns também neste campo); passava o telhado em canto para "cima" dos  outros
Pedro Agnelo

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #22 em: 30 de Maio de 2008, 10:47:53 »
(...)
Modificações fazia apenas uma dado que ainda estou a absorver as imagens fabulosas (parabéns também neste campo); passava o telhado em canto para "cima" dos  outros

Não fiquei só agradado com a qualidade das imagens. A galeria também é bastante agradável.
Humm já há tempos que quero fazer uma coisa destas para mim.. será que é desta que vou ter página própria para os meus MOCs?

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #23 em: 30 de Maio de 2008, 11:15:30 »
A galeria também é bastante agradável.
Humm já há tempos que quero fazer uma coisa destas para mim.. será que é desta que vou ter página própria para os meus MOCs?

Photoshop Wizard..... Basta um cliques e voilá!
ztp

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #24 em: 30 de Maio de 2008, 11:21:05 »

Yeps, tenho que pensar nisso no Verão quando andar com mais tempo. Fazer algo para mostrar todos os meus MOCs como deve ser.
Além disso ainda tenho que fazer o "desenho", pensar em como posso organizar as coisas (que já são muitas... ).

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #25 em: 30 de Maio de 2008, 11:25:07 »

Yeps, tenho que pensar nisso no Verão quando andar com mais tempo. Fazer algo para mostrar todos os meus MOCs como deve ser.
Além disso ainda tenho que fazer o "desenho", pensar em como posso organizar as coisas (que já são muitas... ).

bom... aí o wizard do photoshop já não dá.... para isso tens que usar um software de gestão de portfolio de fotos que normalmente tem os seus wizards de geração de web-galleries. É a opção mais pratica, pois de cada vez que tens mais fotos/galeriaas geres no software (que já o terias que fazer, se quiseres ter tudo organizado e "procurável") e para a web gallery basta correr de novo o wizard.

ztp

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #26 em: 30 de Maio de 2008, 11:28:20 »

bom... aí o wizard do photoshop já não dá.... para isso tens que usar um software de gestão de portfolio de fotos que normalmente tem os seus wizards de geração de web-galleries. É a opção mais pratica, pois de cada vez que tens mais fotos/galeriaas geres no software (que já o terias que fazer, se quiseres ter tudo organizado e "procurável") e para a web gallery basta correr de novo o wizard.
Yeps, tenho mesmo que estudar o assunto. Basicamente quero que dividir os meus MOCs por tema, cada tema ter o seu próprio grafismo, ter espaço para uma pequena descrição para cada tema e MOC e por aí a fora. Por isso antes mesmo de ver que software há, quero mesmo decidir o que quero :)

ztp

• .....
  • Sim, sim, já vai....
    • Pasta do brickshelf
« Responder #27 em: 30 de Maio de 2008, 11:39:57 »

Yeps, tenho mesmo que estudar o assunto. Basicamente quero que dividir os meus MOCs por tema, cada tema ter o seu próprio grafismo, ter espaço para uma pequena descrição para cada tema e MOC e por aí a fora. Por isso antes mesmo de ver que software há, quero mesmo decidir o que quero :)

Estou a começar um site assim e com editor de conteúdos para o LEGO, na minha empresa.....  ::)
Embora tenha defendido o wizard do software de gestão, eu quero suportar comentários feitos por utilizadores e aí já é muito mais difícil usando um wizard!
ztp

tânia

• Fundador
  • ......
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #28 em: 30 de Maio de 2008, 12:11:38 »
Estou a começar um site assim e com editor de conteúdos para o LEGO, na minha empresa.....  ::)

Humm... essa noticia é muito interessante ;), podes desenvolver?
tânia
boas construções!

Andy

• ...
  • **
    • http://chronicaslunares.blogspot.com
« Responder #29 em: 30 de Maio de 2008, 13:27:36 »
O palacio está uma perola:)
Grande construção.
So acho que devias dar outra indumentaria as mini figs, referes que se situa no secXVIII, devias usar guardas com fardas da marinha imperial por ex, mesmo que mantive-ses as alabardas.
Soldados da idade media não se adequam muito bem, mas isso é um pormenor, pois o conjunto está excelente.
"We choose to go to the Moon.."