E é exclusivo! Só a LEGO é que vende e dispõe desse set para comercialização. A quem o vende e para onde o exporta só ela tem o direito de escolher...

É exclusivo da LEGO...pronto. 
Começo a pensar que o ECI tem uma "relação priveligiada" com a Lego... Há uns anos atrás, comprei um set de combóios 9V. Pouco tempo depois, fui lá para comprar uma caixa de linhas rectas, pois tinha sido a única loja onde já tinha visto à venda cá em Lisboa. Já não tinham. Como o material 9V ainda estava no catálogo, perguntei quando voltavam a ter. Disseram-me que iam falar com o responsável deles pelo produto Lego. Quando a resposta chegou, era: "A Lego vai parar com a linha de combóios 9V, de modo que não vamos receber mais material dessa linha". Eu achei que era mais uma daquelas desculpas de quem não sabia muito do assunto (só para "despachar"), porque nessa altura (não me lembro da data exacta) ainda não se falava em nada do fim dos 9V na net. Infelizmente, alguns meses mais tarde, começou-se a falar nisso na net...

Afinal, eles é que sabiam bem do que estavam a falar E agora o CC e o
10179 à venda nas lojas deles ...
(Felizmente para mim, mais tarde descobri a MiniÂncora e resolvi o assunto das rectas

)
Rios