Wiki0937 - Contribui no debate e colocação de informação neste útil e ambicioso projecto!
Bem, em Aveiro Aveiro (Centro) apenas 2 lojas "normais" vendem lego, e sets enormes dos anos 90 ou entao harry potters fraquitos... Mas sempre tenho o TRU, o Continente e a LegoWear muHAHAHAHHÀ!
Citação de: CaradeAlmofada em 23 de Março de 2008, 19:48:22Bem, em Aveiro Aveiro (Centro) apenas 2 lojas "normais" vendem lego, e sets enormes dos anos 90 ou entao harry potters fraquitos... Mas sempre tenho o TRU, o Continente e a LegoWear muHAHAHAHHÀ! Então e tu dizes assim uma coisa dessas?!?! Agora vai lá um artista, compra os sets por mei dúzia de euros e mete no BL ao triplo
Basicamente se achaste alguma coisa interessante numa loja e não a irás comprar, contactas aqueles que achas que poderão estar interessados por PM, email ou tlm. Assim sabes quem irás beneficiar e não alguém que lê o fórum mas não participa e que até poderá comprar não para ele mas com o intuito de vender na net a preços exorbitantes.
Citação de: LBaixinho em 23 de Março de 2008, 20:11:31Basicamente se achaste alguma coisa interessante numa loja e não a irás comprar, contactas aqueles que achas que poderão estar interessados por PM, email ou tlm. Assim sabes quem irás beneficiar e não alguém que lê o fórum mas não participa e que até poderá comprar não para ele mas com o intuito de vender na net a preços exorbitantes.Isso é o que costumo fazer... seria de acrescentar isso como uma "recomendação" nas CdU?
Mas como é que ele sabe quem poderá estar interessado?Não será melhor pôr um post na secção das vendas, e apenas dizer a verdade a quem responder?
Citação de: CaradeAlmofada em 23 de Março de 2008, 19:48:22Bem, em Aveiro Aveiro (Centro) apenas 2 lojas "normais" vendem lego, e sets enormes dos anos 90 ou entao harry potters fraquitos... Mas sempre tenho o TRU, o Continente e a LegoWear muHAHAHAHHÀ!Acho que conheço as lojas - mas já não tem nada da primeira metade dos anos 90 Pedro
Estou de rastos (n estou nda) a LegoWear de Aveiro acabou de fechar...
Citação de: CaradeAlmofada em 25 de Março de 2008, 13:20:12Estou de rastos (n estou nda) a LegoWear de Aveiro acabou de fechar...Se for definitivo é má noticia