Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Catalogos Estrangeiros  (Lida 1971 vezes)

El_gordo

  • Fundador
  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15228
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re:Catalogos Estrangeiros
« Responder #30 em: 09 de Dezembro de 2009, 17:57:29 »
não estou aqui para picardias,acho que realmente me compreendeu mal .

Tens a certeza que o problema está do meu lado? É que já noutro post disseste ser novo nestas coisas, se calhar não terás sido eloquente que chegue :)

a própria lego tem dificuldade em assimilar o significado da união de estados independentes, e suas fronteiras internas como vem mencionado no tratado, sim eu mencionei constituição europeia, onde não se lê em lado nenhum, e sim o tratado de lisboa é uma emenda aos outros dois, existe já uma versão delas conjunta,mas não seja-mos ingénuos aquilo é uma constituição de um estado por agora não soberano.
os estados unidos da europa.
pois conforme me foi explicado existe o mercado americano e o mercado europeu autónomos,mas depois fala-me acerca do mercado inglês e alemão.

Estou a olhar para o outro lado da rua e vejo uma convenção de pessoas que partilham um ponto de vista com semelhanças.

por outro lado tens razão,em termos de coleccionismo tem muito mais interesse haver uma maior variedade.
embora não chegue a esse ponto,mas leva-me ao que me trás por cá,falta-me 2 a 3 anos na minha colecção.
tu poderias -me ajudar nesta minha busca

Poderia.


Pedro

nuno2500

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4242
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
Re:Catalogos Estrangeiros
« Responder #31 em: 09 de Dezembro de 2009, 20:59:14 »
Fiz um esforço e li os post todos até ao fim. Afinal começo a achar que o karma deve ser substituido mas é por um lápis azul. Têm aparecido pelo fórum alguns comentários que, sem querer julgar a sua validade, são pelo menos deslocados do que é habitual (felizmente) por aqui :P
un certain nuno2500

joaozinho

  • Visitante
Re:Catalogos Estrangeiros
« Responder #32 em: 10 de Dezembro de 2009, 01:54:09 »
falta-me os anos de 2000 , 2001, 2004 e 2005, não me importo de que pais seja , embora de portugal seja mais comum penso eu .
deixe -mos por agora o mercado comum pois isso enerva muita gente, e estamos aqui para nos divertir.
e por falar em catalogo não sei se se já pode encomendar pela net no site, vou ver.
 abraço pedro não leves as coisas muito a peito, como já disse uma coisa destas dá muito trabalho e em momento algum quero por isso em causa.
 

El_gordo

  • Fundador
  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15228
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re:Catalogos Estrangeiros
« Responder #33 em: 10 de Dezembro de 2009, 03:26:11 »
falta-me os anos de 2000 , 2001, 2004 e 2005, não me importo de que pais seja , embora de portugal seja mais comum penso eu .

Creio que para 2000 podes ter alguma dificuldade. Outros consegues no circuito habitual de coleccionismo de brinquedos.

e por falar em catalogo não sei se se já pode encomendar pela net no site, vou ver.

Dá - o do próprio ano.


Pedro