Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Agora é que compro o IPhone  (Lida 2954 vezes)

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: Agora é que compro o IPhone
« Responder #15 em: 30 de Março de 2008, 19:54:31 »
e se quiseres experimentar alguma coisa? e se não tiveres bricks? pois... e capaz de dar jeito ^:)^

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #16 em: 31 de Março de 2008, 09:00:27 »
Ou por exemplo guardar. Há uns anos usava o MLCAD para fazer as instruções de MOCs que tinha feito e iriam ser desmontados.

cromido

• .....
  • Technician
    • Brickshelf
« Responder #17 em: 31 de Março de 2008, 16:31:43 »
Sim, mas para isso utiliza-se o MLCAD.

e se quiseres experimentar alguma coisa? e se não tiveres bricks? pois... e capaz de dar jeito ^:)^

O que é que eu estava a dizer? Se quiser experimentar algo, memorizo e quando puder experimento.

WCavalli

• ...
  • **
« Responder #18 em: 01 de Abril de 2008, 12:26:16 »
Também vejo de outro ângulo.
Se isso fizer os fãs de Iphone lembrarem do LEGO e saírem da Dark Age, é bem vinda. É sempre um motivo a mais.
Mas sou fã de coisas maiores, quem sabe num futuro próximo usando MLcad em um monitor "touch screen" de 23 polegadas me sentiria bem melhor.
Wagner
LUG Brasil, aqui também tem LEGO®

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #19 em: 01 de Abril de 2008, 12:43:20 »
Também vejo de outro ângulo.
Se isso fizer os fãs de Iphone lembrarem do LEGO e saírem da Dark Age, é bem vinda. É sempre um motivo a mais.
Mas sou fã de coisas maiores, quem sabe num futuro próximo usando MLcad em um monitor "touch screen" de 23 polegadas me sentiria bem melhor.

:D

Uma das coisas que queria do MLCad é que ele memoriza-se as posições das barras de ferramentas como o photoshop faz. Como tenho dois monitores, normalmente deixo as barras de ferramentas no segundo para ter o máximo de área livre no primeiro... só que como o MLCAD não grava as posições.. cada vez que arranco lá tenho que voltar as colocar as barras no sítio...  :-\

WCavalli

• ...
  • **
« Responder #20 em: 01 de Abril de 2008, 13:11:31 »
(...) Como tenho dois monitores, normalmente deixo as barras de ferramentas no segundo para ter o máximo de área livre no primeiro... (...)
Agora eu queria ver uma foto do Sr. Baixinho em seu ambiente de trabalho, com dois monitores.
Wagner
LUG Brasil, aqui também tem LEGO®