Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Sortido Technic no PaB  (Lida 1114 vezes)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Sortido Technic no PaB
« em: 25 de Janeiro de 2008, 12:13:39 »
Tencionam a curto prazo dísponibilizar no Pick a Brick da Shop at Home algumas ou todas as peças do sortido Technic recentemente lançado? Refiro-me específicamente a elementos de lagarta, rodas dentadas, juntas universais entre outros que para já só podem ser adquiridos em quantidades limitadas como peças de substituição.

Que tal? Se não houver alterações a fazer faço já a tradução
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: Sortido Technic no PaB
« Responder #1 em: 25 de Janeiro de 2008, 12:40:15 »
Tencionam a curto prazo dísponibilizar no Pick a Brick da Shop at Home algumas ou todas as peças do sortido Technic recentemente lançado? Refiro-me específicamente a elementos de lagarta, rodas dentadas, juntas universais entre outros que para já só podem ser adquiridos em quantidades limitadas como peças de substituição.

Que tal? Se não houver alterações a fazer faço já a tradução

Se formulares assim recebes a resposta-tipo, "não posso falar de novos produtos". Faz mesmo um pedido: "gostava de ter acesso mais fácil às peças x, y, z através do PaB, podes transmitir este feedback ao colega responsável?"

Qualquer pergunta que faças sobre disponibilização futura é problemática...

Pedro

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: Sortido Technic no PaB
« Responder #2 em: 25 de Janeiro de 2008, 13:08:19 »
Não é um producto novo e já foi publicamente afirmado que o sortido vai gradualmente aumentar, quero saber se isso inclui mais technic, elementos específicos.

Para fazer essa pergunta mando um email directo para lá :-\
Pedro Agnelo