Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: MOC: FPITS T-01 Thunder  (Lida 2170 vezes)

CaradeAlmofada

• ....
  • O Arqueólogo Duvidoso
Re: FPITS T-01 Thunder
« Responder #15 em: 19 de Dezembro de 2007, 12:13:05 »
Estava eu a olhar para as fotos e comentei para mim próprio: " 'Tá altamente, é pena é as rodas...". Depois olhei para os comentários e vi que falavam todos sobre isso. :D
É esta a assinatura mais estúpida da comunidade.

tânia

• Fundador
  • ......
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: FPITS T-01 Thunder
« Responder #16 em: 19 de Dezembro de 2007, 14:31:44 »
Um dia tenho de me dedicar a fundo a esta questão e tipificá-la de alguma forma. Será que um MOC passa à categoria de escultura quando é hiperrealista?

Humm.....existem sets que parecem modelos mas são acima de tudo brinquedos, por outro lado, existem MOCs que parecem brinquedos e são sobretudo modelos 8)
Julgo que depende do objectivo final de cada um e da forma que se encara o brinquedo ou o modelo ;)

lol dormi pouco
tânia
boas construções!

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
Re: MOC: FPITS T-01 Thunder
« Responder #17 em: 20 de Dezembro de 2007, 10:29:48 »
e fotos com os patins??

Gostei da nave e parece-me bastante "jogável".
Em algumas imagens aparece em modo de voo. As rodas/patins recolhem mesmo? Se sim, dá para mostrar imagens da parte inferior da nave?

Continua :)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #18 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:31:59 »
Eu gosto bastante deste moc, e até gosto das rodas embora pense que fica melhor com patins.

E concordo no aspecto de brinquedo da coisa, bem fixe! Sobre esse tema tive uma longa conversa com os Arvo...
Pedro Agnelo

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #19 em: 08 de Janeiro de 2008, 09:29:44 »
(...)
E concordo no aspecto de brinquedo da coisa, bem fixe! Sobre esse tema tive uma longa conversa com os Arvo...

Sim, são duas vertentes na criação de MOCs.. não queres adiantar um resumo da conversa, fiquei curioso. Aliás, este até dá um bom tema para um tópico.

Às vezes faço MOCs para um vertente e outros para a outra vertente...

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #20 em: 08 de Janeiro de 2008, 16:00:40 »
O que foi abordado foi basicamente construir modelos de exposição, com técnicas avançadas mas mais frágeis ou modelos menos complexos mas com elevada jogabilidade. Chegámos todos à conclusão que a jogabilidade é a nossa prioridade mas a mania dos detalhes acaba sempre por interferir ;D

Assim a Demag não funciona ao vivo (naquela configuração) e (alguns) dos mocs deles também não! O Ford está inclusivé assente em bricks :-\

Carinhosamente classificamos os nossos MOCs como "stress puro" ou "jogáveis" (em contexto de exposições)
Pedro Agnelo