Wiki0937 - Contribui no debate e colocação de informação neste útil e ambicioso projecto!
Citação de: LBaixinho em 22 de Abril de 2008, 09:15:06Citação de: Nine em 21 de Abril de 2008, 22:18:01Acho que consigo ter dois prontos para Tomar, se alguém conseguir um terceiro, já dá para expôr.'Tou sem tempo e acho que na altura vou ter todos os meus motores ocupados Em quê?
Citação de: Nine em 21 de Abril de 2008, 22:18:01Acho que consigo ter dois prontos para Tomar, se alguém conseguir um terceiro, já dá para expôr.'Tou sem tempo e acho que na altura vou ter todos os meus motores ocupados
Acho que consigo ter dois prontos para Tomar, se alguém conseguir um terceiro, já dá para expôr.
Também tenho a solução de utilizar um dos comboios IR.. afinal dá para colocar eixos naquilo
Boas pessoal isto tem andado parado(este projecto) mas penso que continua(certo??). Agora como já tenho motores, estava a pensar em fazer um mod do Shovel do Philo, mas provavelmente já alguem fez um? ou não?
Já foi aberto um quadro reservado para quem já se registou no evento de Tomar.Apesar de não se incentivar, acho que não há problemas de haverem módulos iguais ou similares!