O Tim tem razão, já o Eric devia era estar caladinho. Vem aqui fazer figura de coitadinho quando as coisas não são bem assim, além disso se tomam uma iniciativa deste tipo com intuito de receber reconhecimento público... é errado... É óbvio que todos estamos gratos por ter coisas à borla, agora não esperem é que todos os utilizadores lhes prestem vassalagem... idiota
Não concordo com a tua análise. Apesar de estar particularmente magoado com a suspensão do site, reconheço que o direito dele se sobrepõe às nossas vontades. Ou seja, fico lixado por saber que não posso fazer nada a não ser aceitar o facto consumado.
Mas continuo na minha - alternativas arranjamos de qualquer maneira (melhores ou piores), embora me preocupe imenso o destino das fotos que por lá havia e não estão devidamente guardadas em mais lado nenhum. Neste momento estou concentrado nessa matéria, apenas.
E nem acho que tenha sido dos mais afectados, tinha backups da maioria das minhas fotos. Calhou assim, podia ter sido diferente.
Pedro