A comunidade0937 tem uma nova cara!Ajuda-nos a melhorar ainda mais com sugestões e apontando problemas que detectes.
vai ser um abuso de BSBackup!O ppl ate vai sacar as pastas de favoritos! (Arvro ...)Sugiro que se combine pastas de interesse comum e que apenas 1 elemento as saque!(Sempre ajuda no geral do site...)
Citação de: ups em 16 de Julho de 2007, 20:37:29vai ser um abuso de BSBackup!O ppl ate vai sacar as pastas de favoritos! (Arvro ...)Sugiro que se combine pastas de interesse comum e que apenas 1 elemento as saque!(Sempre ajuda no geral do site...)Ainda agora reabriu e já foi abaixo por sobrecarga Quero lá saber das pastas dos outros... quero é sacar o que é meu!Pedro
Saquei as do irmaos Arvo e egora tou na BrickTopia... e esta vai demorar...
Para não povoar este tópico, vamos criar outro com as pastas já sacadas. assim mais tarde poderemos fazer um dvd ou algo do genero para distribuir pelo pessoal
Obrigado pela resposta, neste momento estou baixar conteudos antigos (1999-2003) e baixando os meus favoritos =P.Quando possuir um Backup grande procurarei fazer o upload do mesmo num servidor gratuito.