Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Brickshelf  (Lida 15773 vezes)

F. L. D.

• ....
  • Vignette theme. Why not?
Re:Brickshelf
« Responder #225 em: 07 de Dezembro de 2009, 20:08:37 »
Pelos vistos é mesmo para começar conta no Flickr. Espero que não seja de difícil manuseamento. ::)

Catarino

• .....
    • Brickshelf
Re: Brickshelf
« Responder #226 em: 14 de Junho de 2011, 09:27:16 »
Parece que o BS está outra vez em baixo... Isso explica muitos avatares aqui do pessoal a não aparecerem...  :-\

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #227 em: 14 de Junho de 2011, 09:42:05 »
Parece que o BS está outra vez em baixo... Isso explica muitos avatares aqui do pessoal a não aparecerem...  :-\

Isso faz-me lembrar que tenho que passar as fotos todas para a minha conta do flickr.
Gostei muito do brickshelf.. mas o interface datado e a insegurança quanto à continuidade fez-me virar para o flickr.

Francisco

• .....
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
« Responder #228 em: 14 de Junho de 2011, 20:45:31 »

Isso faz-me lembrar que tenho que passar as fotos todas para a minha conta do flickr.
Gostei muito do brickshelf.. mas o interface datado e a insegurança quanto à continuidade fez-me virar para o flickr.

Já que esta coisa da insegurança do BS veio parar outra vez aqui ao fórum aproveito para fazer uma pergunta...

Quando quero colocar uma imagem proviniente do flickr aqui no fórum com faço??? no BS é clicar na foto e depois copiar o link e é só postar, e no flickr???

Americo Verde

• Moderador
  • ......
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #229 em: 14 de Junho de 2011, 20:47:05 »
No flickr tens de ir clicando na imagem até que te apareça o caminho completo da imagem em cima, tal e qual como no BS

LBaixinho

• Fundador
  • ......
    • OutroMundo
« Responder #230 em: 14 de Junho de 2011, 22:46:30 »
Mas atenção que o utilizador que colocou a imagem pode optar para que isso não seja possível (ver as imagens fora do flickr).