Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Grande Jogo 0937 - 2ª Edição  (Lida 609 vezes)

Alex

• .....
  • O escorregadio
Grande Jogo 0937 - 2ª Edição
« em: 19 de Janeiro de 2008, 20:38:07 »
Pois é pessoal, vai ocorrer a segunda edição do Grande Jogo 0937 :)

Este terá uma duração mais curta que a edição anterior, e irá ocorrer entre 1 e 29 de Fevereiro.
O Jogo terá basicamente as mesmas características, com provas de diferenças, Trivia e provas de Moc's.
Para as provas de Moc's, desta vez não vai ser exclusivamente sobre temas LEGO (piratas, castle, etc), mas sobre outras temáticas não-LEGO. Depois na altura saberão mais pormenores.

Desde já agradeço qualquer sugestão, e gostaria também que respondessem à sondagem que vou colocar neste tópico sobre o horário das perguntas ;)

O prémio será anunciado futuramente  ;)
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2008, 22:30:37 por Alex »
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: Grande Jogo 0937 - 2ª Edição
« Responder #1 em: 19 de Janeiro de 2008, 21:50:28 »
Força com isso! Precisas de voluntários para ajudar?
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • ......
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2008, 23:05:15 »
Este terá uma duração mais curta que a edição anterior, e irá ocorrer entre 1 e 29 de Fevereiro.
O Jogo terá basicamente as mesmas características, com provas de diferenças, Trivia e provas de Moc's.
Para as provas de Moc's, desta vez não vai ser exclusivamente sobre temas LEGO (piratas, castle, etc), mas sobre outras temáticas não-LEGO. Depois na altura saberão mais pormenores.

Como vai então ficar a pontuação? Depois do último Trivia houve algum debate sobre o assunto, como é nesta edição?

Pedro

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
« Responder #3 em: 20 de Janeiro de 2008, 21:38:39 »
fogo nem me devia ter atrevido a ler este topico :-\ :-\ mas enfim o fruto proibido é o mais apetecido e eu durante fevereiro tou cheio de testes que nem vai dar para me mexer mas enfim se colocarem uma prova de moc's la pas miniferias ainda so capaz de participar então se for steampunk contem comigo ;D ;D

mas... não vou ter tempo :-\ :-\